Homem acusado de matar a jovem Karliane se entrega á polícia

Na tarde deste domingo, dia 30, o indivíduo identificado por Francisco Erivelton Ribeiro de Oliveira, 30 anos, natural de Sobral, aprese...


Na tarde deste domingo, dia 30, o indivíduo identificado por Francisco Erivelton Ribeiro de Oliveira, 30 anos, natural de Sobral, apresentou-se na Delegacia do 7º Distrito Policial, em Fortaleza. O homem confessou ter matado por enforcamento sua cunhada de nome Francisca Karliane Teixeira Araújo, 16 anos, crime ocorrido na quarta-feira, dia 26, na Rua Sinhá Sabóia, em Sobral.

O acusado relatou que fugiu de Sobral porque estava com medo dos familiares da vítima matá-lo. Erivelton relatou que estava tendo um relacionamento extraconjugal com Karliane, e que ela estava ameaçando contar para sua esposa, então o acusado praticou a barbárie.

O assassino confesso se apresentou por volta das 15h na capital cearense, ele foi para a Delegacia em uma viatura da Polícia Militar, que foi abordada pelo acusado, que relatou os fatos para a composição policial que o conduziu até a delegacia.

Erivelton foi ouvido e em seguida foi liberado, pois o acusado não estava em estado de flagrante.

Vìtima: Francisca Karliane Teixeira Araújo


Fonte:Sobral 24horas

Related

sobral 525542916314028896

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

emo-but-icon

Siga-nos

Mais visto

últimas

Comentários

TEMPO

Acorda Brasil

Uma Nação consciente ,
É o maior medo de um Governo mal intencionado.

Connect Us

item