Header Ads

Image and video hosting by TinyPic
  • Breaking News

    Quatro indivíduos presos e um morto após confronto com a polícia militar em Camocim-CE


    Quatro bandidos presos e recolhidos para o presídio, um morto e uma mulher ainda foragida, esse foi o resultado da operação desencadeada pela Polícia Militar (FTM, FTA e Ronda) que simplesmente parou a cidade de Camocim. Na ocasião os bandidos renderam, amarraram e assaltaram o empresário Edu Albuquerque e alguns de seus funcionários. Eis os nomes dos presos na ordem da esquerda para a direita:

    1 - Pedro Henrique de Souza Vasconcelos, 24 anos, natural de Fortaleza e residente em Caucaia. O elemento tem antecedentes criminais por tráfico de drogas, receptação e posse ilegal de arma de fogo. Com ele a polícia apreendeu um revólver Taurus calibre 38, municiado e numeração raspada;

    2 - Fábio José Freitas, 36 anos, natural de Acaraú e residente no bairro da Olinda;

    3 - Gleyson Bezerra Vieira, 26 anos, natural e residente e m Fortaleza. Após troca de informações com a PM de Acaraú, a políica descobriu que esse elemento forneceu um nome falso, na realidade ele se chamaÍtalo Quintino Clemente, 22 anos, natural de Fortaleza e foragido da cadeia pública de Acaraú, local onde cumpria pena por latrocínio.

    4 - Anailton José da Silva, 33 anos, natural e residente em Cruz. Foi ele quem alugou o Palio com de cinza e estava no apoio ao restante.
    Todos autuados em flagrante por crime de roubo, artigo 157 do CPB. Os quatro já se encontram recolhidos à cadeia pública de Camocim.


    Menor morto

    Durante a abordagem policial o menor identificado como Lourinho, de 17 anos, natural e residente em Fortaleza e que já respondia por vários atos infracionais, teria atirado contra as composições policiais e foi morto atingido por vários disparos. Com ele os pm's apreenderam uma pistola calibre .380 IMBEL completamente municiada.

    O caso ocorreu no Centro de Camocim, mais precisamente na Rua José de Alencar. O grupo estava em um veículo e também com uma motocicleta, que foi utilizada para dar apoio à ação criminosa. Ambos os veículos também foram apreendidos.

    Ainda durante a ação policial foram apreendidas duas armas de fogo, sendo um revólver calibre 38 e uma pistola. Os pm's recuperaram vários objetos e a quantia de R$ 1.300,00 que foram devolvidos as vítimas.



    Fonte: Camocim Polícia 24 hs

    Nenhum comentário

    Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

    Post Top Ad

    Image and video hosting by TinyPic

    Post Bottom Ad