Ad Code

Responsive Advertisement

Saiba sobre a doença mortal de padre Marcelo Rossi


Uma das figuras mais amadas do Brasil, padre Marcelo Rossi vem vivendo momentos de tensão em sua vida.

Muita gente não sabe, mas um dos maiores representantes da Igreja Católica no Brasil, esteve mergulhado em uma depressão muito severa. Por causa da gravidade da doença acabou desenvolvendo anorexia, que é uma doença psicológica que pode levar a morte.

Para tentar sair do fundo do poço, o padre teve que se reinventar aos poucos. E agora abre o jogo contando tudo em entrevista para a revista VEJA.

Padre Marcelo tem dormido pouco, faz tentativas diárias de sonecas após o almoço, mas nem sempre consegue. Por causa da anorexia ele evitava comer todos os tipos de carboidratos, o que levou a uma perda de peso imensa. Padre Marcelo fica cara a cara com a morte, para assim enxergar que precisava mudar de vida.

Ele foi aos dois extremos da depressão, de muito obeso à anorexia severa. Sua magreza era tanta que chegou a correr riscos de morte. Porém, a doença o impedia de se enxergar para ver a gravidade da situação.

Hoje o padre aceita que sofreu de anorexia e agora vem lutando para adequar sua nova rotina com o trabalho. Ele gosta muito de carnes, porém ainda não consegue comer nem um tipo.

Mesmo após ter mudado sua rotina, ele ainda está 12 quilos abaixo do ideal. Mas, sua fisionomia já está voltando ao normal.

Comenta que já estava passando por estresse intenso quando lançou o seu livro Ágape, e mesmo debilitado ele passava por longas jornadas de autógrafos. As vezes passando de 11 horas diretas. Hoje olhando para o passado diz que poderia ter parado a tempo de salvar sua saúde.

Atualmente está tentando captar um público diferente, e tem adentrado nas redes sociais que estão em alta. Vem realizando uma espécie de missa ao vivo, que chegam a ter mais de 1,5 milhões de exibições.
Padre Marcelo foi demitido da Rádio Globo

Foi necessária esse lance estratégico para vencer a crise da emissora Globo. E mesmo com a audiência que tinha, não foi o suficiente para manter o seu programa de rádio aos domingos de manhã, na ‘Rádio Globo’.

Ele ainda apresenta a ”Santa Missa” na TV, mas muita gente acredita que mesmo que já faça um bom tempo que ele apresente, também venha a ser cortado pela emissora.

Em suas redes sociais, todos os dias são mais de 20 milhões de interações, entre curtidas, comentários e compartilhamentos. Com todo esse apoio ele diz estar mais forte do que nunca e de volta ao ‘ataque’.

Todos os fiéis desejam melhoras e estão sempre dando o maior apoio do mundo.


Fonte: Zip Notícias

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement