Ad Code

Responsive Advertisement

Ipu (CE): Comerciante denuncia que estelionatário volta a agir em agência bancária

O estelionatário voltou a agir contra os correntistas das redes de bancos de Ipu, a vítima agora foi uma comerciante de 44 anos, cujo o nome vamos preservar, ela esteve na agência de autoatendimento, em um dos caixas eletrônicos da Caixa Econômica Federal de Ipu, localizada no centro, fato ocorrido no último dia 11 de novembro de 2017, quando teve o seu cartão trocado juntamente com todos os seus dados de atendimento. 


A vítima deste bandido, só veio a notar que tinha sito roubada semana depois do ocorrido, aflita com toda essa situação e principalmente o prejuízo causado por esse estelionatário, ela registrou o ocorrido via Boletim de Ocorrência (B.O.) na Delegacia de Polícia Civil de Guaraciaba do Norte. 

Os modos operantes são praticamente os mesmos já ocorridos em Ipu. Ela reatou que (..) "Ao se dirigir a Agência da Caixa Econômica Federal de Ipu onde usou um caixa eletrônica e sacou uma certa quantia, não revelada, se viu abordada um indivíduo que alegou ter apanhado um comprovante, da movimentação realizada pela correntista dizendo o documento que ela precisaria atualizar os seus dados cadastrais com urgência, sob pena de um débito de R$ 99,90, e que naquele momento, se comprometeu a ajudá-la no procedimento bancário, ocasião em que teve seu cartão de conta trocado por um outro cartão. Alguns dias após o ocorrido, a vítima soube que a sua conta estava totalmente zerada, o meliante usou o seu cartão e retirou uma quantia superior a R$ 9.000,00, e ainda usou seus dados na realização de várias compras em lojas de eletrodomésticos via internet." 

Boletim de ocorrência registrado na Delegacia.



Fonte: Aconteceu Ipu

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement