Ad Code

Responsive Advertisement

Quinta que Dança | Prefeitura apresenta espetáculo “Vida ou Morte do Boi” no Theatro São João


A Prefeitura de Sobral, por meio da Escola de Cultura, Comunicação, Ofícios e Artes (ECOA), apresenta, nesta quinta-feira (09/11), a partir das 19h, no Theatro São João, o espetáculo “Vida ou Morte ao Boi”, da Cia Flex de Dança Contemporânea, como parte co projeto Quinta que Dança.

O trabalho nasce do desejo de compreender as possíveis relações e distanciamentos entre a brincadeira do reisado, folguedo popular brasileiro e a demanda tecnológica contemporânea, partindo de vivências e observações de um lugar que mesmo rico em tradição se desvincula da essência e vê a globalização impossibilitando as relações da cultura hight-tec com os costumes de outrora.

Estamos valorizando ainda mais a cultura dos espetáculos como forma de apresentação artística e cultural no Theatro São João. O projeto Quinta que dança tem esse intuito de, sobretudo, promover os musicais, as danças e os mais diversos espetáculos culturais da nossa cidade e do nosso estado. Estão todos convidados!”, conclamou a presidente da ECOA, Luísa Cela.

Serviço:
Vida ou Morte ao Boi
Local: Theatro São João
Data: 9 de Novembro
Hora: 19h

ACESSO GRATUITO

Fonte: Blog de Sobral

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement