Ad Code

Responsive Advertisement

Divulgado gabarito da prova de seleção pública de professores

  
A Escola de Formação Permanente do Magistério e Gestão Educacional (Esfapege) divulgou, nesta terça-feira (12/12), o gabarito preliminar da prova escrita da seleção pública para formação de um banco de professores da Rede Municipal de Ensino de Sobral. A prova foi aplicada no domingo (10/12) e contou com a participação de cerca de 2.600 candidatos.

O resultado da primeira fase da seleção será divulgado no dia 13 de dezembro. Os interessados poderão interpor recurso até o dia 14 de dezembro. Os recursos devem ser protocolados das 8 às 12h e das 14h às 18h, na Escola de Formação Permanente do Magistério e Gestão Educacional, localizada no prédio da Biblioteca Municipal (rua Randal Pompeu, s/n, terceiro piso).

A próxima etapa da seleção pública será composta por análise de títulos, que deverão ser entregues nos dias 18 e 19 de dezembro, conforme o item 11.1 do edital nº 16/2017. O resultado final da seleção será divulgado no dia 22 de dezembro de 2017 no blog da Secretaria da Educação (https://seducsobral.blogspot.com.br) e no Diário Oficial do Município.

- Veja o gabarito AQUI 
- Leia o edital AQUI 
- Veja o novo cronograma AQUI

Blog de Sobral

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement