Header Ads

Image and video hosting by TinyPic
  • Breaking News

    Final da XVII Copa Sobral de Futebol de 2017

    Reunindo grande público no Estádio do Junco, a Secretaria da Cultura, Juventude, Esporte e Lazer - (SECJEL), em parceria com a Liga Sobralense Futebol (LSF), realizou na noite desta quinta-feira (21), a grande final da XVII Copa Sobral de Futebol de 2017.

    Com presença marcante do o Secretário Igor Bezerra, Coordenador de Esportes, Rafael Moreira, Presidente da LSF, Ivan Esteves Alves (Campina) e Pedro Alves Neto (Técnico da SECJEL).
    O Campeonato municipal de futebol amador congrega os maiores clubes de futebol da sede e distritos do município de Sobral. Com um total de 124 equipes, que reúne aproximadamente 2900 atletas e colaboradores, com 207 partidas disputadas.

    A partida preliminar ficou entre os times Santa Cruz (Bairro Santa Casa) e a Portuguesa (Distrito Jordão) que disputaram a decisão de terceiro e quarto colocados do Campeonato. Com escore da partida em 01 x 00, consagrado o título terceiro colocado para a equipe do Santa Cruz. 
    Já na partida principal na decisão do primeiro e segundo colocados geral do campeonato, entraram em campo os times do Sobral City (Alto da Brasília) e a Nova Esperança (EMASA/Arataiaçu), Com escore da partida no tempo normal, em 01 x 10. Sendo decidida nos Pênaltis com escore 02 x 01, consagrando o grande título de Campeão 2017, ao Clube Nova Esperança.
    A arbitragem ficou a cargo do quarteto Cláudio Oliveira (árbitro), Natal, Valdir (assistentes) e Cacau (quarto árbitro), na partida preliminar. Além do quarteto José Edvaldo (árbitro), Moises, João Batista (assistentes), e pelo quarto arbitro Cosme Brito, que comandaram a partida principal.
    A entrega dos troféus e premiação aconteceu logo após a final da partida. Além do primeiro e segundo lugar, foram premiados o artilheiro, goleiro, técnico, diretor, jogador disciplinado e Árbitro destaque. Com destaque para a premiação em dinheiro que somou a quantia de R%13.100,00 reais rateados entre os finalistas.

    Com informações do Blog do Célio Brito
    Fotos Jorge Alves

    Fonte; Sobral 24 hs

    Nenhum comentário

    Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

    Post Top Ad

    Image and video hosting by TinyPic

    Post Bottom Ad