Header Ads

Image and video hosting by TinyPic
  • Breaking News

    Secretaria da Saúde lança campanha em alusão ao dia mundial de combate a Aids


    OUÇA O ÁUDIO AQUI


    A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria da Saúde, irá realizar, na noite desta sexta-feira (01/12), a partir das 19h, no Boulevard do Arco de Nossa Senhora de Fátima, a abertura do Dezembro Vermelho, em alusão ao dia mundial de combate a Aids.

    A programação contará com a participação da Banda Hereditária, que fará um show intitulado ‘Tributo a Cazuza’. Durante o evento, o Centro de Referência em Infectologia de Sobral irá oferecer testes rápidos para HIV no prédio do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), além da distribuição de preservativos, gel lubrificante e materiais educativos.

    Para o gerente do Centro de Referência em Infectologia de Sobral, Micael Soares, “essas ações tem o objetivo de chamar a atenção da população para os cuidados que as pessoas devem ter para não contrair nenhum tipo de infecção sexualmente transmissível, principalmente o HIV”, afirmou.

    Durante todo o mês de dezembro, os Centros de Saúde da Família (CSF) do município também estarão realizando ações voltadas para a campanha de combate ao vírus do HIV.

    Fonte; Blog de Sobral

    Nenhum comentário

    Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

    Post Top Ad

    Image and video hosting by TinyPic

    Post Bottom Ad