Ad Code

Responsive Advertisement

Transparência | Diário Oficial do Município chega à Edição de Nº 200


Foi publicada, nesta terça-feira (05/12), a edição Nº 200 do Diário Oficial do Município (DOM). Veículo de comunicação oficial da Prefeitura de Sobral, o DOM torna público todos os Atos oficias do Executivo, Legislativo, secretarias municipais, Serviço Autônomo de Água e Esgoto, Agência Municipal do Meio Ambiente e os demais órgãos da administração indireta municipal.

Disponibilizado por meio do endereço eletrônico www.sobral.ce.gov.br/diario, o DOM torna acessível a qualquer cidadão o conhecimento de Leis, Decretos, Atos, Portarias, Editais de Seleção, Editais de Concurso Público, Licitações  e matérias similares. Além disso, o novo formato de publicações oficias de Sobral quadruplicou em relação aos últimos anos, quando eram realizadas publicações oficiais apenas às terças e quintas-feiras.

Através do Diário Oficial, a Prefeitura, além de cumprir a Legislação que exige a publicação dos atos oficiais, reforça o compromisso com a transparência da gestão pública municipal”, ressaltou o chefe do Gabinete do Prefeito, David Duarte.


Blog de Sobral

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement