Ad Code

Responsive Advertisement

Festival Rec-Beat vai invadir Sobral e Fortaleza no mês de janeiro


Há 22 anos, o tradicionalíssimo Carnaval de Recife abre espaço para o consagrado Festival Rec-Beat, uma importante vitrine para artistas da música independente que, neste ano, decidiu expandir suas fronteiras para realizar shows nas cidades cearenses de Sobral e Fortaleza, nos dias 19 e 20 de janeiro.

O acesso ao Rec-Beat é gratuito e a programação musical será composta pela cantora pernambucana Karina Buhr, a baiana Larissa Luz, o paraense Lucas Estrelas e a dupla colombiana de música eletrônica Mitú. Os jovens de Bogotá apresentam músicas do mais recente trabalho, Cosmus (2017), que possui sucessos como Fin, Melgar e Campanas.

Em Sobral, o evento acontece no dia 19 de janeiro (sexta-feira), na Praça São João, em parceria com o Instituto Escola de Cultura, Ofícios e Artes (Ecoa), responsável por formular e implementar políticas culturais no município, e conta ainda com duas atrações exclusivas: DJ Catiguria (CE) e Colorida (Sobral).

Já em Fortaleza, o palco será montado na Praça Verde do Centro Dragão do Mar, no dia 20 (sábado), e terá a participação do cearense Daniel Peixoto. De acordo com Antonio Gutierrez, produtor cultural, criador e diretor do Rec-Beat, a programação escolhida reflete a orientação curatorial do festival nos últimos anos, com destaques para as principais cenas musicais do País e também da América Latina. “Estamos muito felizes em poder levar o festival para Sobral e Fortaleza”, ressalta.

SERVIÇO 
Rec-Beat Sobral
Quando: 19 de janeiro de 2018, às 19h
Onde: Praça São João – Sobral – CE
Entrada: Gratuito

Rec-Beat Fortaleza
Quando: 20 de janeiro de 2018, às 19h
Onde: Praça Verde (Dragão do Mar, Fortaleza – CE)

Entrada Gratuito


Sobral em Revista

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement