Ad Code

Responsive Advertisement

Secretaria da Cultura, Juventude, Esporte e Lazer lança Calendário Esportivo de 2018


A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria da Cultura, Juventude, Esporte e Lazer (Secjel), lança o Calendário Esportivo de 2018. A programação prevê a realização do I Edital de Incentivo ao Esporte e Lazer, que visa fomentar as iniciativas esportivas oriundas de ONG´s, Ligas e Associações.

De acordo com o secretário da Cultura, Juventude, Esporte e Lazer, Igor Bezerra, “estamos buscando atender as várias manifestações esportivas e contribuindo para o desenvolvimento humano do município, através da promoção das diversas cadeias esportivas presentes na vida dos sobralenses”.

Ao mesmo tempo, a gestão municipal incentivará a realização de campeonatos e eventos de diversas modalidades e categorias como os Jogos Escolares e Paralimpíadas Escolares; Enduro Geodésico (corrida de orientação, trekking e de regularidade); II Meia Maratona de Sobral; campeonatos sobralenses nas modalidades atletismo, basquete, bicicross, futebol, futsal, jogos de salão (damas, tênis de mesa e xadrez), handebol, lutas, natação, skate, voleibol, vôlei de praia,  Copa Sobral de Futebol e Prêmio Melhores do Ano. 

Para mais informações: (88) 3614-7288.

Blog de Sobral

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement