Header Ads

Image and video hosting by TinyPic
  • Breaking News

    Líderes evangélicos de Sobral se posicionam contra Ivo Gomes

    Prefeito quer ensinar Ideologia de Gênero nas escolas públicas e privadas do Município.
    Depois de silêncio inquietante, Associação de Ministros Evangélicos de Sobral (AME) se manifestou, na madrugada desta terça-feira (20), sobre o interesse do prefeito Ivo Gomes (PDT) de ensinar Ideologia de Gênero nas escolas do município. Entre outras coisas, o FG quer que as crianças saibam que homem pode casar com homem, mulher com mulher, entre outras coisas.

    A Câmara Municipal vota hoje, às 17h, o veto do prefeito ao PL 2154/17, que permite mais essa afronta de Ivo contra os cristãos.

    Confira posicionamento da AME na íntegra

    Carta aberta 
    À Camara Municipal de Sobral – CE

    A Associação de Ministros Evangélicos de Sobral – AME, vem mui respeitosamente a essa honrosa casa, manifestar o seu repúdio a “Ideologia de Gênero”, uma vez que fere os princípios éticos e morais que por milênios têm conduzido a familia sob orientação saudável, sempre promovendo o bem estar social, a ordem e a paz.

    O Projeto de Lei que tramitou nessa casa e que sofrera Veto do poder executivo, tem por objetivo a manutenção dos valores que se constituem de fundamental importância para a Família. O veto, por sua vez “poderá”, mesmo que indiretamente, autorizar escolas e professores a submeterem nossas Crianças a ensinamentos de uma ideologia que vem se mostrando destruidora de valores morais, éticos e Religiosos. Assim sendo perguntamos:

    Os senhores já refletiram sobre a matéria? Conseguiram porventura concluir quais resultados se terá com a liberação de tal ideologia? Estudiosos, psiquiatras, psicólogos, bem como a maioria absoluta das familias cristãs (78,9% da População), têm se manifestado contrários. Neste caso, por que insistir em uma lei que contraria a grande maioria das Famílias Sobralenses?

    Se, porventura os senhores indagassem a seus familiares sobre o tema? O que acham que obteriam como resposta? E a vossa própria consciência? Por certo, uma lei maior, da própria vida, a isso condenaria, justamente por ser uma lei divina, e os homens não deveriam frustrar aquilo que é Sagrado.
    Com o devido respeito, considerem isso antes de suas decisões e de seus votos.

    Um abraço a todos, e que Deus os ilumine. Estamos orando pelos senhores e por seus familiares.

    ASSOCIAÇÃO DE MINISTROS EVANGÉLICOS DE SOBRAL

    (Via Cearanews7)

    Nenhum comentário

    Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

    Post Top Ad

    Image and video hosting by TinyPic

    Post Bottom Ad