Ad Code

Responsive Advertisement

Jovem de 21 anos diz que será o primeiro trilionário do mundo





Dizem que Chris Kelsey vendeu sua empresa de desenvolvimento de aplicativos Appsitude numa transação que o fez um milionário aos 19 anos. Ele, então, tornou-se cofundador da agora extinta startup Cazza, que buscou desenvolver tecnologias de impressão em 3D para a construção.
Segundo o jornal britânico "Daily Star", o jovem de 21 anos e seu cofundador foram listados pela revista "Forbes", no ano passado, entre os 30 empresários da Ásia com menos de 30 anos, antes de romperem.
Kelsey — que vive em Los Angeles (EUA) — é também fundador de uma criptomoeda pouco conhecida, chamada Kelsey Coin, que na verdade não funciona como uma moeda, mas como uma espécie de banco virtual que permite que as pessoas negociem facilmente os tokens digitais.
Agora, o homem de negócios publicou um artigo intitulado "Como se tornar um milionário f*", que foi recebido com críticas das mais variadas.
"Eu me tornei um milionário f* aos 19 anos. Eu forjei meu caminho até lá e não dei ouvidos a quem quisesse me impedir. Agora, estou prestes a me tornar o mais jovem bilionário do mundo aos 21 anos. E vou me transformar no primeiro trilionário do planeta", escreveu Kelsey, acrescentando: "Minha meta e mudar o mundo como nunca foi feito antes. Muitos milionários têm medo de fazer a diferença. Felizmente, não sou assim".
Sua ambição é grande. Hoje, a pessoa mais rica do mundo é o fundador da Amazon, Jeff Bezos, que tem uma fortuna estimada em US$ 143 bilhões, e que deve se tornar um trilionário em 2042, segundo projeções.
O fundador da Tesla, Elon Musk, deve entrar para o grupo aos 78 anos, em novembro de 2050. E o criador do Facebook, Mark Zuckerberg, deve ingressar no clube em dezembro de 2044, aos 60 anos.
Mas Kelsey — que também tem uma conta no YouTube recheada de vídeos em que aparece diante de uma plateia dizendo "como é dirigir uma Ferrari" ou dando lições sobre "como sempre ter uma respiração perfeita" — acredita que vai ganhar o título.
Os princípios centrais de seu artigo incluem frases como "não deixe mentirosos (pessoas fracas) derrubarem você" e "não há problema em mentir para os outros quando você precisa, mas nunca minta para você mesmo". Há também o pensamento de que muitas pessoas ricas são surpreendentemente inseguras e não devem ser consideradas modelos exemplares.
Em algumas partes do artigo, ele rotula os críticos como "fracassados" e implora aos leitores que façam o mesmo. Mas nem todos estão convencidos. Um leitor sarcasticamente classificou o texto como "grande conselho" e disse que era simplesmente "autopromoção". Outro resumiu: "Você parece uma droga alimentada com cocaína, companheiro".

FONTE: Jornal Extra.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement