Ad Code

Responsive Advertisement

Mulheres são sequestradas por integrantes de facção em RR: 'mandaram mensagens desesperadas', diz amigo

Segundo o jovem, que é amigo de uma das mulheres, sequestro teria acontecido na noite da segunda-feira (23). Ele disse temer pela vida das duas e solicitou providências.



    Jovem foi até o 5º Distrito Policial para denunciar o desaparecimento das duas mulheres na noite dessa terça (24) (Foto: Marcelo Marques/G1 RR/Arquivo)



Um jovem de 19 anos compareceu na Central de Flagrantes da Polícia Civil nessa terça-feira (24) para denunciar que duas amigas foram sequestradas por integrantes de uma facção criminosa no bairro São Bento, na zona Oeste de Boa Vista.
Conforme o relato do rapaz, o sequestro aconteceu por volta das 22h de segunda-feira (23). Os autores seriam integrantes da facção Primeiro Comando da Capital (PCC) e uma das jovens sequestradas 'simpatizante' do grupo rival, o Comando Vermelho (CV).
O jovem, que é amigo da esposa de uma das desaparecidas, contou que depois do crime, as duas foram obrigadas a mandarem mensagem de áudio pelo WhatsApp "desesperadas e em pânico", com medo de serem executadas. Uma delas tem 19 anos.
Em uma das mensagens, elas teriam pedido que os familiares de ambas fossem a um endereço no bairro Jardim Primavera, também na zona Oeste.
"Acredito que queriam executar os parentes em uma emboscada", disse o jovem à polícia, acrescentando que teme pela vida das duas.
G1 procurou a Polícia Civil para saber se o caso já está sob investigação e aguarda retorno.

FONTE: G1







Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement