Ad Code

Responsive Advertisement

Primeiro Passo  Inscrições abertas para o Projeto Jovem Aprendiz


A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Econômico (STDE), abriu (23 e 24 de julho) as inscrições para o Projeto Primeiro Passo – Jovem Aprendiz, do Governo do Estado do Ceará. As vagas são direcionadas para jovens residentes em Sobral, com idade entre 18 e 22 anos, com ensino médio concluído em escolas da rede pública de ensino, que tenham interesse em estagiar nas empresas cadastradas no projeto.
As inscrições serão feitas exclusivamente pela internet, por meio do preenchimento de formulário eletrônico. Durante a inscrição, é necessário anexar ao sistema (campo obrigatório) RG, CPF, comprovante de residência, CTPS e certificado de conclusão do ensino médio em escola pública.

O Projeto Primeiro Passo é uma ação de políticas públicas para as juventudes coordenado pela Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS) do Governo do Estado. Em Sobral, é executado em parceria com a Prefeitura de Sobral, por meio da STDE, com objetivo de criar oportunidades voltadas à cidadania, inclusão social e profissional.
Outras informações: (88) 3611-4421






Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement