Header Ads

Image and video hosting by TinyPic
  • Breaking News

    Espião Estatístico: Diego e Thiago Neves fazem duelo à parte no Maraca

    Meias têm sido peças fundamentais em seus clubes na temporada e na Libertadores




    Maracanã promete ferver com o primeiro jogo entre Flamengo e Cruzeiro pelas oitavas de final da Libertadores da América. O confronto coloca frente à frente dois dos melhores times e elencos do Brasil, além de ser uma reedição da final da Copa do Brasil do ano passado, quando os mineiros levaram a melhor.
    E, além de todos esses ingredientes, Flamengo x Cruzeiro terá o duelo Diego x Thiago Neves, os maestros que têm se mostrado peças fundamentais nas equipes na temporada. A equipe do Espião Estatístico pegou os dados da dupla e mostra essa importância em números.
    Os dois participaram bastante dos gols dos clubes em 2018, com uma ligeira vantagem para o cruzeirense. Em 2516 minutos em campo, Diego marcou cinco gols e deu três assistências. Já Thiago Neves, mesmo com menos tempo atuando (2318 minutos), apareceu mais no ataque, com nove gols e três assistências.

    É inegável a importância da presença em campo de Diego pelo Flamengo e de Thiago Neves pelo Cruzeiro. E os números mostram que as equipes realmente sentem quando eles não podem atuar.

    Com o seu camisa 10, o clube da Gávea obteve 16 vitórias, oito empates e três derrotas, com um aproveitamento de 69%. Sem Diego, o desempenho cai para 59%, com sete vitórias, quatro empates e três derrotas.

    Na Raposa, a diferença é ainda maior. Com Thiago Neves, o time obteve 20 vitórias, cinco empates e sete derrotas, com 70% de aproveitamento. Sem o meia, foram cinco vitórias, quatro empates e duas derrotas, com um aproveitamento de 57%.


    FONTE: ESPORTE TV

    Nenhum comentário

    Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

    Post Top Ad

    Image and video hosting by TinyPic

    Post Bottom Ad