Ad Code

Responsive Advertisement

Espião Estatístico: Diego e Thiago Neves fazem duelo à parte no Maraca

Meias têm sido peças fundamentais em seus clubes na temporada e na Libertadores




Maracanã promete ferver com o primeiro jogo entre Flamengo e Cruzeiro pelas oitavas de final da Libertadores da América. O confronto coloca frente à frente dois dos melhores times e elencos do Brasil, além de ser uma reedição da final da Copa do Brasil do ano passado, quando os mineiros levaram a melhor.
E, além de todos esses ingredientes, Flamengo x Cruzeiro terá o duelo Diego x Thiago Neves, os maestros que têm se mostrado peças fundamentais nas equipes na temporada. A equipe do Espião Estatístico pegou os dados da dupla e mostra essa importância em números.
Os dois participaram bastante dos gols dos clubes em 2018, com uma ligeira vantagem para o cruzeirense. Em 2516 minutos em campo, Diego marcou cinco gols e deu três assistências. Já Thiago Neves, mesmo com menos tempo atuando (2318 minutos), apareceu mais no ataque, com nove gols e três assistências.

É inegável a importância da presença em campo de Diego pelo Flamengo e de Thiago Neves pelo Cruzeiro. E os números mostram que as equipes realmente sentem quando eles não podem atuar.

Com o seu camisa 10, o clube da Gávea obteve 16 vitórias, oito empates e três derrotas, com um aproveitamento de 69%. Sem Diego, o desempenho cai para 59%, com sete vitórias, quatro empates e três derrotas.

Na Raposa, a diferença é ainda maior. Com Thiago Neves, o time obteve 20 vitórias, cinco empates e sete derrotas, com 70% de aproveitamento. Sem o meia, foram cinco vitórias, quatro empates e duas derrotas, com um aproveitamento de 57%.


FONTE: ESPORTE TV

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement