Ad Code

Responsive Advertisement

Apontado como chefe de facção, homem é preso suspeito de homicídios e tráfico em Fortaleza

Homem foi conduzido para o Complexo de Delegacias Especializadas, onde segue detido.





Um homem suspeito de ser um dos chefes de uma facção criminosa no Ceará foi preso na tarde desta terça-feira (13), no Bairro Passaré, em Fortaleza. De acordo com a polícia, homem é acusado de envolvimento em quatro homicídios e também responde por tráfico de drogas, receptação e envolvimento em organização criminosa.


O suspeito de 28 anos é apontado como um dos homens mais procurados pela polícia cearense. Ele foi preso durante uma abordagem da Polícia Rodoviária Estadual com apoio do Cotam e do Batalhão Raio.


O homem prestou depoimento na Delegacia de Combate às Ações Criminosas Organizadas (Draco). A polícia afirmou que, após a prisão, o homem foi levado para o Complexo de Delegacias Especializadas (CODE), onde segue detido.


Laboratório de drogas


Do Bairro Passaré, o suspeito, conhecido pelos apelidos "Alvinho" ou "Jacaré", foi levado até o bairro Jardim Jatobá, que faz divisa de Fortaleza com Maracanaú. No momento da abordagem policial, o homem estava com aproximadamente dois quilos de cocaína.


Na residência do suspeito foram encontradas mais drogas. O local funcionava como um laboratório para a fabricação de drogas.




Fonte: G1

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement