Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style2[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style 4

Em Fortaleza Linhas 06 e 55 têm itinerário reduzido a partir desta terça-feira; confira as novas rotas

               (Foto: Queiroz Netto)
Os passageiros que utilizam as linhas que passarão por mudanças terão opções para continuar realizando suas viagens, entre elas a utilização dos terminais de integração e a busca por uma linha que faça percurso similar

Dando sequência ao programa de reestruturação das linhas do transporte coletivo, o Plano de Ações Imediatas de Transporte e Trânsito (Paitt), juntamente, com a Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor), promoverá alteração em duas linhas do sistema de transporte complementar (vans): 755 – Cj. Alvorada/North Shopping e 706 – Edson Queiroz/Barra do Ceará. As mudanças serão implantadas nesta terça-feira (30/09) e pretendem reduzir ou, em alguns casos, eliminar a sobreposição existente com as linhas do sistema regular (ônibus).



Clique aqui para ver a alteração na linha 755
Clique aqui para ver a alteração na linha 706
Os passageiros que utilizam as linhas que passarão por mudanças terão opções para continuar realizando suas viagens, entre elas a utilização dos terminais de integração e a busca por uma linha que faça percurso similar, caso haja essa alternativa. Porém, a opção mais indicada é a utilização do Bilhete Único, que garante economia de tempo e no custo da tarifa, além de proporcionar mais chances de realizar percursos menores, que seguem caminhos lineares até o destino desejado.

A linha 755 – Cj. Alvorada/North Shopping atualmente faz um percurso extenso, ligando o Conjunto Alvorada ao bairro Farias Brito. Após a mudança, a linha terá seu itinerário reduzido até a Universidade de Fortaleza (Unifor), ponto onde existe uma grande oferta de linhas para que os passageiros sigam suas viagens. Com a necessidade de realizar um transbordo, a orientação é que os passageiros utilizem o Bilhete Único, pois ele garante a sequência do percurso sem a cobrança de uma nova tarifa, além de ampliar as opções de viagens que podem ser realizadas. Após as mudanças, a linha passará a se chamar 755 – Conj. Alvorada/Unifor.



Mudança semelhante será realizada na linha 706 – Edson Queiroz/Barra do Ceará, que deixará de atender o extenso trecho entre os bairros Edson Queiroz e Barra do Ceará e passará a atender somente a demanda existente entre o Vila do Mar e o bairro Antônio Bezerra, inclusive passando a entrar no terminal Antônio Bezerra. Do terminal, os passageiros poderão escolher diversas opções de linhas que seguem para outras regiões da cidade. Além dessa alteração, o ponto final da linha será estendido até a Av. Pasteur, ampliando e melhorando o acesso da comunidade Vila do Mar ao Sistema de Transporte Coletivo. O principal benefício dessa medida será a diminuição do tempo de espera, que hoje está na média de 29 minutos e a expectativa é que seja reduzido para 9 minutos, facilitando a integração com o restante do sistema.

A partir desta terça (30), agentes operacionais da Etufor estarão distribuídos em pontos de ônibus estratégicos e no terminal Antônio Bezerra para orientar a população. O objetivo da ação é orientar os passageiros sobre as novas opções de linhas que eles poderão utilizar.

Com informações da Prefeitura de Fortaleza

Fernanda Lacerda (Mendigata) nua pelada na Playboy Outubro; confira

Finalmente, famosa: Mendigata do Pânico é a capa da Playboy de outubro


Vocês sabem, né, a regra é clara: quando ficamos sabemos a nova capa da Playboy, a gente te conta em primeira mão.

A noví da vez é que Fernanda Lacerda (who?) será a pelada da edição de outubro.


Se você não faz ideia de quem é ela na fila do pão, não se acanhe. O It também ficou sabendo só agora.
A moça em questão vem a ser a Mendigata do Pânico na TV. Leia-se:uma gostosa que se faz de sem teto em alguns quadros do programa.
De acordo com o Extra, a capa de Fernanda Lacerda competirá com a Sexy de Clara Aguilar, lançada no mesmo mês.

Chega até ser desleal. Clara é igual a churrasco de pobre: pouca carne.
Se você está sem nada para fazer, faça a sua aposta: quem será que vai alavancar as vendas das respectivas revistas?






Fonte: http://wp.clicrbs.com.br

Namorada de Menor P foi espancada um dia antes de sessão de tortura com Bernardo



Dayana Rodrigues, namorada do traficante Menor do P, sofreu um corte na cabeça
Foto: Reprodução / Agência O Globo
Um dia antes do sequestro e da sessão de tortura de Bernardo, Menor P já havia mostrado seu descontentamento com sua namorada, Dayana Rodrigues, de 23 anos. Ela foi espancada pelo bandido no sábado e sofreu um corte na cabeça. A agressão foi notada por médicos do Hospital Souza Aguiar, onde ela ficou internada. O motivo da agressão seria o boato espalhado pela comunidade do relacionamento da jovem com o jogador. Em depoimento, Dayana disse que "nunca teve contato com Menor P" e afirmou que foi atingida por três balas perdidas.


Bernardo foi salvo da morte por Charles, meio-campo do Palmeiras, que estava na Maré e foi socorrê-lo na Vila dos Pinheiros, para onde foi levado por Marcelo Santos das Dores, o Menor P. Criado na comunidade da Zona Norte, Charles soube que o traficante queria matar o jogador por conta de um boato que circulava na favela, de que Bernardo estaria traindo Menor P com Dayana Rodrigues, de 23 anos. Segundo a polícia, ele foi ao barraco onde o casal estava sendo torturado e convenceu Menor P de que a morte do jogador mobilizaria a polícia.

— Se não fosse pelos argumentos usados por Charles, Bernardo ia ser morto. Ele disse que, se o Bernardo fosse morto, no dia seguinte, a polícia ia subir a favela para achar o corpo e pegar o responsável — explicou o delegado José Pedro Costa da Silva, da 21ª DP (Bonsucesso).

O plano do traficante também incluía o assassinato de Dayana. A jovem foi salva graças a um pastor, chamada no barraco por ela, como último desejo antes de morrer. O religioso teria convencido Menor P a mudar de ideia.

Bernardo foi localizado por Menor P e seu bando na Favela Salsa e Merengue por volta das 18h30m e colocado num carro, onde foi ameaçado pelos traficantes, que estavam com uma máquina de choque. Quando chegaram ao barraco, Dayana foi chamada e o traficante obrigou os dois a tirarem as roupas.



Menor P ainda teria exigido que Dayana fizesse sexo oral em Bernardo, para depois matá-los. Ambos se recusaram e o bandido deu três tiros nas pernas da jovem. De acordo com a polícia, a ação durou meia hora. Depois de convencer o traficante, Charles teria retirado Bernardo da comunidade, de carro.

Além de Menor P, a investigação identificou a participação de Fabiano Santos de Jesus, o Zangado, irmão de Menor P, Cilmar Sales Leite, o Relâmpago, e um traficante conhecido como TH. A polícia indiciou os três e vai solicitar a prisão preventiva deles por lesão corporal grave, sequestro e tortura.


Fonte: http://extra.globo.com

Seguir por Email