Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style2[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style 4

EM CAMOCIM, RONDA DO QUARTEIRÃO PRENDE "VALENTÃO" AMEAÇANDO MATAR SEU PAI DE 82 ANOS.

Policiais militares têm se deparado cada vez mais com ocorrências envolvendo violência doméstica causada por usuários de drogas ou álcool. O mais triste é que as vítimas na maioria das vezes são idosos indefesos que passam a ser vítimas de seus próprios filhos.
Dessa vez, os pm's do Ronda do Quarteirão foram acionados para atender uma ocorrência na Rua São João, bairro Rodagem do Lago em que um homem armado com uma faca ameaçava matar seu pai, o idoso de 82 anos identificado como Zacarias Domingos Sales.
Temendo que o pior viesse a acontecer, os policiais se deslocaram rapidamente ao endereço e entraram na residência, flagrando o acusado ainda com a faca em mãos, trata-se de Antonio Eduardo da Silva, 49 anos de idade.

Totalmente alterado, o acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi enquadrado através de TCO com base no artigo 147 do CPB (ameaça), sendo liberado logo depois dos procedimentos.

Efetuaram a prisão: Cb F. Sousa, Sds Reis e Santos
Camocim Polícia 24h

MORRE MULHER QUE TEVE CORPO INCENDIADO POR COMPANHEIRO NO CRATO.

Agricultora estava internada com queimaduras em 80% do corpo. Crime ocorreu em 28 de setembro. Homem foi preso.

A agricultora Ana Maria de Sousa, que teve o corpo queimado em uma agressão do companheiro, morreu na anoite de terça-feira (21), no Hospital Instituto Dr. José Frota, em Fortaleza. A mulher estava internada Centro de Tratamento para Queimados desde o ataque, em 28 de setembro, com 80% do corpo com queimaduras de segundo e terceiro grau.

O corpo da mulher de 28 anos deve ser levado para ser enterrado no Crato, onde morava com a família. Segundo a Polícia Civil do município na ocasião, o homem esperou a companheira dormir e mandou os cinco filhos saírem de casa, logo em seguida ateou fogo ao corpo da mulher. As crianças pediram ajuda aos vizinhos, que apagaram o fogo e acionaram a polícia e o Corpo de Bombeiros.

Conforme os relatos dos vizinhos à polícia, o casal havia saído naquela noite e, quando voltaram, uma discussão pôde ser ouvida pelos vizinhos. Pouco tempo depois, por volta das 3h, foram acordados pelos filhos do casal. Ainda conforme os relatos, o suspeito chegou a ajudar a apagar o fogo, mas fugiu logo que percebeu a presença da Polícia Militar.
A residência do casal foi destruída pelo fogo, e o suspeito foi preso dias depois. A polícia diz haver “provas suficientes” para incriminar o companheiro de Ana Maria.

Fonte: G1CE

MÃE SE DESESPERA COM FILHO USUÁRIO DE CRACK E INCENDEIA MAIS VÁRIOS BARRACOS.

Um incêndio de grandes proporções atingiu cerca de oito barracos nas proximidades da Linha Férrea do Lagamar. O fogo começou por volta das 23h30min da última segunda-feira (20). 

O caso ocorreu nas proximidades da via férrea. Testemunhas informaram que o incêndio foi criminoso e causado por uma mulher transtornada devido o filho ter furtado objetos da própria casa para trocar por drogas.

Os barracos eram feitos de papelão e tábuas e funcionavam para o uso contínuo de drogas, como o crack. Não foi a primeira vez que o espaço foi destruído, mas as pessoas constroem novamente com o mesmo intuito de uso de drogas, conforme informaram testemunhas. 

Uma gestante sofreu queimaduras. O Corpo de Bombeiros esteve no local, mas ainda não há informações sobre a situação dos barracos ou risco de desabamento.

Fonte: DN

Seguir por Email