Os principais fatos e acontecimentos das principais cidades do estado do Ceará

Caiu na net suposta foto do ensaio nu de Jessika Alves para revista Playboy; veja

Vazou na tarde de segunda-feira, 4, uma foto de Jessika Alves seminua que supostamente faz parte do ensaio que a atriz protagonizou para a “Playboy”, que sai este mês, em edição comemorativa de aniversário. A foto circulou através de blogs e fãs-clubes da atriz.

Em recente conversa com o EGO, Jessika falou sobre a expectativa da repercussão do ensaio. “Estou bem ansiosa e feliz para o lançamento. Apesar de já ter visto e aprovado as fotos, sei que quando sair a revista vai ser diferente. Está tudo muito bonito e vai agradar, claro, ao público fiel que a revista já traz, mas acho que vai despertar também a curiosidade de um outro público que gosta de algo mais natural, feminino”.


Jessika fotografou na região sul do Rio de Janeiro e elogiou seu próprio ensaio. “Posso adiantar que está lindo. É o mais bonito que já vi, apesar de ser diferente. Teve foto ao ar livre e internas também. O lugar era frio, então bebi um vinho durante o ensaio para esquentar. Fiquei à vontade porque estava cercada de profissionais que escolhi”, contou.

Se o namorado da atriz, o administrador Thiago Blanco, ficou com ciúmes? “Ele viu algumas fotos de bastidores. A gente está junto há muito tempo, então não tem ciúme. Foi uma decisão tomada em conjunto. Conversei com ele, com a minha mãe, com meu empresário… Foi uma decisão segura”.


Fonte: VS Entretenimentos
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

BTemplates.com

Procurar no Site

Tecnologia do Blogger.

Footer About

Footer About
A única certeza que temos, é que nada somos mediante o cosmos

Internet Fibra Óptica

Internet Fibra Óptica
GPnet - Internet de Alta performance

Siga por Email

Destaque

Mesmo após entregar pertences, vendedor ambulante é morto a facadas durante assalto em Sobral

Fonte: G1/ Ce O vendedor ambulante Luís Gonzaga Soares de Sousa, de 70 anos, foi assassinado a facadas na noite deste domingo (15), no m...