Ad Code

Responsive Advertisement

Policial militar presa por desacato durante briga no Ceará é liberada em audiência de custódia

Fonte: G1/ Ce

A Policial Militar presa na madrugada do último sábado (16), por desacato a uma equipe da polícia, foi liberada provisoriamente nesta terça-feira (19), em audiência de custódia, na 7° Vara Criminal de Fortaleza, sem adoção de medidas cautelares. A agente foi presa no município de Pacatuba, na Região Metropolitana da capital.

De acordo com a Polícia Militar, a policial Zarahelma Farias Silva foi detida após desacatar agentes e comandante de uma composição policial que atendia a ocorrência de uma briga entre vizinhos em que Zarahelma estava envolvida, no Bairro das Flores. Ela ficou ferida durante a confusão.

O advogado da policial, Oswaldo Cardoso, afirmou que o caso foi um mal-entendido e que ela estava tentando apaziguar uma briga entre vizinhos. "Ambos são militares. Ela está fragilizada. Creio que a outra parte também esteja. A inocência dela será provada no judiciário", afirma o advogado Oswaldo Cardoso.

A policial foi autuada por desacato a superior e desobediência e encaminhada a um presídio militar. O caso foi redistribuído ao juízo competente.

Fonte: G1/ Ce

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement