Ad Code

Responsive Advertisement

Adolescentes que mataram taxista na Grande Fortaleza serão internados


Os três adolescentes que participaram do assassinato de um taxista no município de Caucaia, na Grande Fortaleza, vão ser transferidos para um dos Centros Educacionais de Fortaleza, onde devem permanecer internados por um período de três anos. A decisão foi tomana nesta sexta-feira (13), pela juíza Elizabeth Silva Pinheiro, da Vara da Infância e da Juventude do Fórum de Caucaia. De acordo com a decisão, a cada seis meses. eles deverão passar por uma avaliação psicológica a ser determinada pelo juiz das execuções penais, de Fortaleza.
Na manhã desta sexta-feira, familiares do taxista assassinado em 15 de novembro, fizeram um protesto em frente ao fórum da cidade, durante a audiência que definiu a medida disciplinar que os três adolescentes – dois garotos e uma garota – envolvidos no crime deveriam cumprir. Antônio Nobre, de 55 anos, foi morto enquanto trabalhava, segundo a polícia.
saiba mais
  • Taxista é encontrado morto na praia do Icaraí, em Caucaia
De acordo com o programa de policiamento Ronda do Quarteirão, o corpo do taxista estava descalço em um barranco, na estrada velha da Praia do Icaraí e  apresentava cortes no pescoço e lesões nos braços e na cabeça. O veículo foi roubado e encontrado no dia seguinte ao crime em um beco, no Bairro Presidente Kennedy. Não foram encontrados objetos pessoais próximos ao corpo, como carteira e relógio.
Barranco onde o corpo do taista foi encontrado (Foto: TV Verdes Mares/Reprodução) 
Barranco onde o corpo do taista foi encontrado
(Foto: TV Verdes Mares/Reprodução)
 
O taxista tinha um ponto fixo na Rua Senador Pompeu, no Centro de Fortaleza, mas para complementar a renda, trabalhava também à noite na Avenida Bezerra de Menezes, no Bairro São Gerardo.
Crimes contra taxistas
De acordo com o presidente do sindicato dos Taxistas, Vicente de Paulo, em média, três profissionais são alvo de ações criminosas em Fortaleza por semana. Segundo o presidente do sindicato, os bairros com maiores incidência de assalto a taxistas são Tancredo Neves, Aerolândia e Messejana.
Em outubro deste ano, um taxista foi assassinado na Avenida Francisco Sá, na capital. Segundo a polícia, ele pegou uma passageira em direção ao Bairro Antônio Bezerra quando foi abordado por homens em uma moto. O taxista sofreu tiros no pescoço, não resistiu e morreu no local do crime. Já em setembro, uma taxista foi baleada por dois assaltantes que se passaram por passageiros.

fonte: G1 Ceará

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement