'Império': José Alfredo quase pega Maria Isis com outro homem em sua casa

Essa é por muito pouco! Folgado como sempre, Robertão (Rômulo Neto) resolve passar na casa da irmã Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) para fazer o que sabe melhor: dormir no sofá. No entanto, uma visita inesperada o faz passar por uma situação inusitada.

Quando José Alfredo (Alexandre Nero) toca a campainha, a ninfeta quase morre do coração. O Comendador não pode ver o irmão dela por lá! Afinal, tal fato poderia colocar em risco o romance e a boa vida que tem com o ricaço. Robertão se esconde no guarda-roupa, mas o milionário saca que tem algo errado e quer saber por que a cama e o sofá estão desarrumados.

"Eu não consegui pegar no sono na cama, estava muito inquieta. Peguei um travesseiro e um lençol, fui deitar no sofá...", inventa a ruiva. Por sorte, ele cai no papo dela e se põe a arrumar a cama, indo embora em seguida.

A cena vai ao ar nesta quarta-feira, 30 de julho.


GSHOW
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurá no Ceará em rede

Facebook

Facebook
Siga-nos no Facebook

BTemplates.com

Seguir por Email

Sobre

Sobre
A única certeza que temos, é que nada somos mediante o cosmos

Internet Fibra Óptica

Internet Fibra Óptica
GPnet - Internet de Alta performance

Siga por Email

Twitter Ceará em Rede

Parceiro

Notícias de Sobral

Destaque

Polícia prende suspeitos de matar torcedor do Ceará a pauladas, e explosivos são apreendidos na sede da TUF, em Fortaleza

Fonte: G1/ Ce Uma operação da Polícia Civil prendeu, na manhã desta sexta-feira (6), dois suspeitos de participarem da morte do torcedor...

Arquivo do blog