Após ter salário roído, homem tortura rato e posta no Facebook; confira

O caso ocorreu na Cisjordânia e, após divulgação da imagem, internautas disseram que o autor do ato deveria ser levado à Assembléia Geral das Nações Unidas e ao Conselho de Segurança

Um palestino que mora na cidade de Hebron, na Cisjordânia, resolveu "se vingar" de um rato que roeu parte de seu salário e resolveu divulgar a tortura no Facebook. Ele amarrou o animal com cordas para 'puni-lo'.



Segundo os comentários na rede social, a atitude partiu de sua revolta, porque o homem havia escondido o dinheiro para evitar saques. A Autoridade Nacional Palestina (ANP) adiou a cobrança de taxas dos salários dos palestinos por vários meses devido à escassez, provocada por uma série de medidas que Israel tomou retendo as receitas fiscais da população.


Ao divulgar a imagem, algumas pessoas falaram que o homem deveria ser punido e levado à Assembleia Geral das Nações Unidas e ao Conselho de Segurança para liberar o rato imediatamente.

Fonte: ibahia.com
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurar no Ceará em rede

Twitter Ceará em Rede

Destaque

É possível mesmo ser feliz? Não perca a Alegria!

O Congresso de 2020 das Testemunhas de Jeová , vai mostrar como você pode ter alegria mesmo com as dificuldades da vida, e como Deus torna p...

Arquivo do blog