Após ter salário roído, homem tortura rato e posta no Facebook; confira

O caso ocorreu na Cisjordânia e, após divulgação da imagem, internautas disseram que o autor do ato deveria ser levado à Assembléia Geral das Nações Unidas e ao Conselho de Segurança

Um palestino que mora na cidade de Hebron, na Cisjordânia, resolveu "se vingar" de um rato que roeu parte de seu salário e resolveu divulgar a tortura no Facebook. Ele amarrou o animal com cordas para 'puni-lo'.



Segundo os comentários na rede social, a atitude partiu de sua revolta, porque o homem havia escondido o dinheiro para evitar saques. A Autoridade Nacional Palestina (ANP) adiou a cobrança de taxas dos salários dos palestinos por vários meses devido à escassez, provocada por uma série de medidas que Israel tomou retendo as receitas fiscais da população.


Ao divulgar a imagem, algumas pessoas falaram que o homem deveria ser punido e levado à Assembleia Geral das Nações Unidas e ao Conselho de Segurança para liberar o rato imediatamente.

Fonte: ibahia.com
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurar no Ceará em rede

Destaque

Sobral ganha Sistema de Comunicação Paraíso

Sistema de Comunicação Paraíso A rádio: A Paraíso Fm, é uma emissora de rádio situada na cidade de Sobral, atualmente estacionada no prefix...

Arquivo do blog