Atriz pornô acusa lutador de MMA de agressão: 'tive 18 ossos quebrados'

A atriz pornô Christy Mack, ex-namorada do lutador Jonathan Koppenhaver, o War Machine, 32 anos, acusou o namorado de agressão. Ela publicou fotos em que aparece hospitalizada com hematomas e fraturas três dias após o lutador ter sido demitido do Bellator.

Christy contou ter sido espancada pelo atleta. Os dois haviam acabado o namoro havia três meses.

"Minhas lesões incluem 18 ossos quebrados ao redor dos meus olhos, meu nariz foi quebrado em dois lugares, perdi dentes e vários outros estão quebrados. Estou incapaz de mastigar e de ver pelo meu olho esquerdo. Minha fala está confusa por causa do inchaço e da falta de dentes. Tenho uma costela fraturada e um fígado severamente rompido por causa de um chute na minha lateral. Minha perna está tão lesionada que não consigo andar sozinha", disse na mensagem publicada nesta segunda-feira (11).

A atriz, famosa por sua atuação em filmes adultos, relatou que este não havia sido o primeiro caso de agressão.

Ela disse ainda que Koppenhaver havia tentado estuprá-la durante uma sessão de espancamento, porém, ele não havia conseguido ficar excitado.

Na época, o lutador chegou a relatar em sua conta no Twitter que havia estuprado a namorada, o que gerou grande polêmica. Christy teve de ir a público negar o ataque sexual.



Matéria original: Correio*
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurar no Ceará em rede

Destaque

Agente de endemias vítima de assalto faz apelo a assaltante

"Por favor! Devolva o meu cartão de memória, nele contem fotos de meus filhos, pago 200 reais". Falou Carlos no programa Jornal a ...

Arquivo do blog