Bad look: cantora usa minivestido e esquece a calcinha; veja


Look vestido pela inglesa Jessie J no VMA parecia uma blusa de tão curto, com fenda até a cintura, que mostrava a ausência da peça íntima, apesar de a cantora usar meia-calça

Não basta ser cantora, ter boa voz e se apresentar numa dos prêmios que mais chamam a atenção dos jovens. Tem de entrar no palco com vestidos malucos, curtos e, de preferência, com fendas estratosférica. Bom, foi quase isso que a cantora inglesa Jessie J fez ao cantar junto com Nicki Minaj e Ariana Grande no Video Music Awards no último domingo (24), na Califórnia. O detalhe é que o vestido usado para cantar Bang Bang parecia mais uma blusa. A peça era supercurta e com fenda tão alta que chegava à cintura, mas cadê a calcinha?

Jessie J é mais uma famosa a abolir a lingerie do guarda-roupa, mas pelo menos está usando meia-calça. Agora, dizer que o look é lindo, não dá, né? Mesmo que a produção seja para o palco, parece que ela esqueceu a parte de baixo em casa. Será que o povo que está embaixo conseguiu prestar atenção na perfomance?




Jessie J se apresentou no Video Music Awards no último domingo (24) com esse vestido-blusa, com fenda enorme que chega à cintura. Não esqueceu a meia-calça, mas a calcinha deve ter deixado no hotel. E esqueceu o resto da roupa também.

Fonte: moda.terra.com.br
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurá no Ceará em rede

Facebook

Facebook
Siga-nos no Facebook

BTemplates.com

Seguir por Email

Sobre

Sobre
A única certeza que temos, é que nada somos mediante o cosmos

Internet Fibra Óptica

Internet Fibra Óptica
GPnet - Internet de Alta performance

Siga por Email

Twitter Ceará em Rede

Parceiro

Notícias de Sobral

Destaque

Estagiária é presa suspeita de vazar informações sigilosas da Justiça do Ceará para traficantes

Fonte: G1/ Ce Uma estudante de direito, de 22 anos, é suspeita de repassar informações da polícia e da Justiça para uma quadrilha envolv...

Arquivo do blog