Bad look: cantora usa minivestido e esquece a calcinha; veja


Look vestido pela inglesa Jessie J no VMA parecia uma blusa de tão curto, com fenda até a cintura, que mostrava a ausência da peça íntima, apesar de a cantora usar meia-calça

Não basta ser cantora, ter boa voz e se apresentar numa dos prêmios que mais chamam a atenção dos jovens. Tem de entrar no palco com vestidos malucos, curtos e, de preferência, com fendas estratosférica. Bom, foi quase isso que a cantora inglesa Jessie J fez ao cantar junto com Nicki Minaj e Ariana Grande no Video Music Awards no último domingo (24), na Califórnia. O detalhe é que o vestido usado para cantar Bang Bang parecia mais uma blusa. A peça era supercurta e com fenda tão alta que chegava à cintura, mas cadê a calcinha?

Jessie J é mais uma famosa a abolir a lingerie do guarda-roupa, mas pelo menos está usando meia-calça. Agora, dizer que o look é lindo, não dá, né? Mesmo que a produção seja para o palco, parece que ela esqueceu a parte de baixo em casa. Será que o povo que está embaixo conseguiu prestar atenção na perfomance?




Jessie J se apresentou no Video Music Awards no último domingo (24) com esse vestido-blusa, com fenda enorme que chega à cintura. Não esqueceu a meia-calça, mas a calcinha deve ter deixado no hotel. E esqueceu o resto da roupa também.

Fonte: moda.terra.com.br
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurar no Ceará em rede

Twitter Ceará em Rede

Destaque

Suspeito de traficar anabolizantes é preso em Vitória

Fonte: G1 Um homem de 39 anos foi preso nesta terça-feira (8), em Vitória, suspeito de traficar anabolizantes e falsificar receitas médi...

Arquivo do blog