Ad Code

Responsive Advertisement

Band suspende Datena por 2 dias por 'agredir' Milton Neves; ouça confusão

A direção da emissora não pretende se manifestar publicamente sobre o caso. Já Datena se pronunciou


O apresentador José Luiz Datena foi suspenso por dois dias pelo Grupo Bandeirantes por invadir um estúdio da Rádio Bandeirantes e agredir verbalmente o colega Milton Neves, no último domingo (24). Datena, que apresenta o telejornal Brasil Urgente, programa mundo-cão da Band, será substituído pelo repórter Lucas Martins nesta segunda-feira (25) e terça-feira (26).

A direção da emissora não pretende se manifestar publicamente sobre o caso. Já Datena se pronunciou. "A Bandeirantes é a minha casa e acato com o maior respeito e carinho qualquer decisão da direção. Afinal, quando tomei a decisão de voltar para lá, já tinha optado pelo lugar onde pretende encerrar a minha carreira. Para mim, o assunto está encerrado. Não guardo mágoas do Milton e nem de qualquer outro companheiro da Band", disse o apresentador.

Confusão

O apresentador José Luiz Datena não gostou de um comentário feito por Milton Neves no domingo (24) na Rádio Bandeirantes. Ele chegou a invadir o estúdio do "Domingo Esportivo Bandeirantes" para tirar satisfações com o colega de emissora.

A confusão entre os dois começou quando Milton e o comentarista Neto conversavam sobre José Hidalgo Neto, o Capitão Hidalgo. Eles disseram que Datena morou com o ex-jogador em Curitiba no passado.

“Sabe quem morou na casa do Hidalgo em Curitiba e tava desempregado na vida? Zé Luiz Datena. Morou na casa do Hidalgo, filou boia lá e até hoje ele é grato. Porque tem muito ingrato por aí que não olha para trás, mas o Datena agradece o Hidalgo (...) Quero mandar um abraço para o Datena, que ama o Hidalgo, que ainda não era essa grande estrela da televisão brasileira (...) O Hidalgo tem maior orgulho de ter sido seu companheiro na fria e maravilhosa Curitiba. Grande Datena, deitou e rolou também no Paraná antes de virar essa estrela nacional”, disse.

Em seguida, foi possível ouvir ao fundo a voz de Datena no estúdio. "Que m... é essa que você falou? Que m... é essa aí, cara? É o c...", disse, aos gritos. O programa então foi imediatamente interrompido para entrada de comerciais.

Ouça a confusão:




Fonte: ibahia.com

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement