Band suspende Datena por 2 dias por 'agredir' Milton Neves; ouça confusão

A direção da emissora não pretende se manifestar publicamente sobre o caso. Já Datena se pronunciou


O apresentador José Luiz Datena foi suspenso por dois dias pelo Grupo Bandeirantes por invadir um estúdio da Rádio Bandeirantes e agredir verbalmente o colega Milton Neves, no último domingo (24). Datena, que apresenta o telejornal Brasil Urgente, programa mundo-cão da Band, será substituído pelo repórter Lucas Martins nesta segunda-feira (25) e terça-feira (26).

A direção da emissora não pretende se manifestar publicamente sobre o caso. Já Datena se pronunciou. "A Bandeirantes é a minha casa e acato com o maior respeito e carinho qualquer decisão da direção. Afinal, quando tomei a decisão de voltar para lá, já tinha optado pelo lugar onde pretende encerrar a minha carreira. Para mim, o assunto está encerrado. Não guardo mágoas do Milton e nem de qualquer outro companheiro da Band", disse o apresentador.

Confusão

O apresentador José Luiz Datena não gostou de um comentário feito por Milton Neves no domingo (24) na Rádio Bandeirantes. Ele chegou a invadir o estúdio do "Domingo Esportivo Bandeirantes" para tirar satisfações com o colega de emissora.

A confusão entre os dois começou quando Milton e o comentarista Neto conversavam sobre José Hidalgo Neto, o Capitão Hidalgo. Eles disseram que Datena morou com o ex-jogador em Curitiba no passado.

“Sabe quem morou na casa do Hidalgo em Curitiba e tava desempregado na vida? Zé Luiz Datena. Morou na casa do Hidalgo, filou boia lá e até hoje ele é grato. Porque tem muito ingrato por aí que não olha para trás, mas o Datena agradece o Hidalgo (...) Quero mandar um abraço para o Datena, que ama o Hidalgo, que ainda não era essa grande estrela da televisão brasileira (...) O Hidalgo tem maior orgulho de ter sido seu companheiro na fria e maravilhosa Curitiba. Grande Datena, deitou e rolou também no Paraná antes de virar essa estrela nacional”, disse.

Em seguida, foi possível ouvir ao fundo a voz de Datena no estúdio. "Que m... é essa que você falou? Que m... é essa aí, cara? É o c...", disse, aos gritos. O programa então foi imediatamente interrompido para entrada de comerciais.

Ouça a confusão:




Fonte: ibahia.com
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurar no Ceará em rede

Twitter Ceará em Rede

Destaque

Suspeito de traficar anabolizantes é preso em Vitória

Fonte: G1 Um homem de 39 anos foi preso nesta terça-feira (8), em Vitória, suspeito de traficar anabolizantes e falsificar receitas médi...

Arquivo do blog