BOMBA! Fluminense encontra irregularidade no América-RN e pode voltar à Copa do Brasil

Não demorou 24 horas para o Fluminense encontrar uma irregularidade no América-RN e retornar para a Copa do Brasil. Após ser eliminado com uma goleada humilhante de 5 a 2, uma reunião de emergência foi marcada nas Laranjeiras. O objetivo era buscar irregularidades nos jogadores do adversário, entrar com um recurso e conquistar a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil.

Com a melhor equipe de advogados do mundo, o Tricolor pode conseguir o que quer e deve estar de volta à competição nacional nas próximas horas. O advogado do Tapetense, Mário Bittencourt – que defende melhor que os zagueiros da equipe -, explicou o que o Fluzão alega para conquistar a vaga no Tapetão.

“Por ter jogado no Fluminense, o goleiro Fernando Henrique possui uma cláusula no contrato que o impede de nos enfrentar. Como o América-RN não cumpriu esse acordo, entramos com um recurso e vamos ganhar a vaga. Já vou deixar claro: não tem virada de mesa nem tapetão, apenas a justiça agindo a favor do futebol”, disse.

Irritado, o advogado do América de Natal, Santa Claus, debochou do Fluminense com uma espécie de poema: “Quando o Fluminense perde, o jogo termina no tribunal. Enquanto você lia, mais um gol do América de Natal (risos)”.

Depois de ouvir a brincadeira, o Fluminense ameaçou entrar com outro recurso contra o América-RN, já que o Natal é só em dezembro e quem dá chocolate é o coelhinho da Páscoa.

Olé
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

BTemplates.com

Procurar no Site

Tecnologia do Blogger.

Footer About

Footer About
A única certeza que temos, é que nada somos mediante o cosmos

Internet Fibra Óptica

Internet Fibra Óptica
GPnet - Internet de Alta performance

Siga por Email

Destaque

Mesmo após entregar pertences, vendedor ambulante é morto a facadas durante assalto em Sobral

Fonte: G1/ Ce O vendedor ambulante Luís Gonzaga Soares de Sousa, de 70 anos, foi assassinado a facadas na noite deste domingo (15), no m...