Ad Code

Responsive Advertisement

Bruna Marquezine rebate crítica de seguidor: "sou livre e isso não é ingratidão"

Atriz não gostou de um comentário que um internauta postou em sua página no Instagram

A atriz Bruna Marquezine não pensou duas vezes em rebater uma crítica de um seguidor nas redes sociais na quinta-feira (07). Ela, que está nos Estados Unidos para gravar um filme, postou uma foto no Instagram e, na legenda usou um trecho da música 'Everything' em inglês. Os internautas criticaram o fato da global ter feito a postagem em outra língua e também cogitaram se a letra alguma relação com o suposto término de Bruna com Neymar.

A global não demorou muito e rebateu os comentários. "Essa legenda é a letra de uma música cristã que eu gosto muito! E eu, sinceramente, não vejo problema algum em postar a letra de uma música que eu gosto, principalmente de um louvor que eu gosto! Aliás eu posso postar o que eu quiser, na língua que eu quiser, porque o Instagram é meu e eu tenho liberdade para isso, assim como você! Ou você acha certo ficar policiando o que os outros escrevem, postam, expõem, falam? "Eu só posso falar português porque nasci no Brasil? Não! Sou livre! E isso não é ingratidão! Sou muito grata aos meus fãs, ao carinho e ao suporte deles a mim e a meu trabalho. Devo muito a todas as pessoas que são admiradoras do meu trabalho (do meu trabalho, e não essas pessoas que se dizem fãs, mas só querem saber de fofocas, vida pessoal e se sentem no direito de fuxicar e exigir satisfações). Mesmo sendo muito grata aos meus fãs, e gostar muito deles, nem tudo que eu posto é só para eles! Você vê algo de errado nisso?", disparou ela.

No último dia 1, amigos de Bruna e Neymar confirmaram ao 'Ego' que os dois não estão mais juntos. No aniversário da atriz, comemorado no dia 4, o jogador mandou um recado para ela. A artista, por sua vez, retribuiu o carinho e escreveu uma mensagem para o atleta.

Fonte: ibahia.com

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement