Segundo Tadeu Almeida, empresário e irmão do cantor, por volta de 19h30, Thiaguinho voltava em seu carro de um ensaio quando foi surpreendido por dois homens em uma moto que anunciaram o assalto na avenida Augusto dos Anjos, no Bairro Parangaba.
"Meu irmão vinha voltando de um ensaio da banda, ouvindo as músicas foram gravadas para memorizar, com o vidro do carro baixo, quando dois homens em uma moto encostaram no carro e anunciaram o assalto", relata o empresário do cantor.
Assustado, o vocalista acelerou o carro. Neste momento, o passageiro da moto atirou cinco vezes contra o cantor. Dois tiros atingiram o braço esquerdo, um no braço direito e outro de raspão na barriga. Um perfurou o banco do carro. Os dois criminosos foram derrubados pelo veículo.
Mesmo ferido, Thiaguinho conseguiu dirigir até o Hospital da Unimed, no bairro São João do Tauape. Lá, ele foi atendido, medicado e liberado no mesmo dia para descansar em casa.
"Ele teve muita sorte. O médico disse que nenhum tiro pegou no osso. As balas perfuraram os braços, ele foi medicado e liberado 2h30 da manhã. Ele está muito abalado. Até na hora de voltar para casa ele ficou com medo de vir de carro", disse o irmão do cantor.
Ainda de acordo com Tadeu Almeida, o ocorrido vai suspender alguns shows dos próximos dias. A banda Mala Mansa tinha cinco apresentações marcadas para os próximos quatro dias, sendo duas em Fortaleza e três no interior do Ceará.
Redação O POVO Online
0 Comentários
Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.