CVV seleciona voluntários em Sobral

O Centro de Valorização da Vida C.V.V, formado por voluntários, oferece as pessoas que precisam, serviços gratuitos de ajuda emocional e afetiva na prevenção do suicídio.

O C.V.V. é mantido pela Associação Sobralense de Apoio à Vida- ASSAV, sociedade civil de direito privado, de caráter filantrópico sem fins lucrativos.

No período de 11 à 29 de agosto de 2014, estamos divulgando o C.S.V- Curso de Seleção de Voluntários, a realizar-se no dia 30 de agosto (sábado), no antigo Fórum, pela manhã e tarde.

Para ser um voluntários do C.V.V é necessários que o candidato seja maior de 18 anos, tenha disponibilidade de tempo, para um plantão de 4 horas semanal e deseje se útil à aqueles que nos procuram, através do telefone ou pessoalmente. Mais informações, ligue para (88) 3611-4111 .

Fonte: Sobral em Revista
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurá no Ceará em rede

Facebook

Facebook
Siga-nos no Facebook

BTemplates.com

Seguir por Email

Sobre

Sobre
A única certeza que temos, é que nada somos mediante o cosmos

Internet Fibra Óptica

Internet Fibra Óptica
GPnet - Internet de Alta performance

Siga por Email

Twitter Ceará em Rede

Parceiro

Notícias de Sobral

Destaque

Polícia prende suspeitos de matar torcedor do Ceará a pauladas, e explosivos são apreendidos na sede da TUF, em Fortaleza

Fonte: G1/ Ce Uma operação da Polícia Civil prendeu, na manhã desta sexta-feira (6), dois suspeitos de participarem da morte do torcedor...

Arquivo do blog