É inacreditável amizade entre um homem e seu crocodilo; veja



Chito é o porto-riquenho que você vê na foto, nadando com seu melhor amigo, Pocho – o crocodilo.


Também conhecido como o “homem crocodilo”, a amizade de Chito com o “bichinho” começou a 20 anos atrás, quando ele encontrou Pocho baleado no olho esquerdo. Ele pediu que amigos o ajudassem a levar o crocodilo para casa, tentando fazê-lo sobreviver.


Pocho estava muito magro e doente e, segundo o Chito, ele precisava de comida e de muito carinho. Ele até dormia ao lado do lago onde colocou o crocodilo, para que o bicho não se sentisse sozinho. E, quando ele saia do lado do lago, Pocho o seguia para dentro de casa.

Depois de alguns anos, Chito percebeu que Pocho não era uma ameaça – ele tomou coragem e se aproximou do animal. Desde então eles são melhores amigos.

Ele ensinou alguns truques para o animal e começou a fazer apresentação para os amigos. Hoje Chito e Pocho são uma atração turística – se você estiver na Costa Rica, próximo a Sarapiqui, pode visitar os dois pagando alguns dólares.







Fonte: OddityCentral / hypescience.com
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurar no Ceará em rede

Destaque

Agente de endemias vítima de assalto faz apelo a assaltante

"Por favor! Devolva o meu cartão de memória, nele contem fotos de meus filhos, pago 200 reais". Falou Carlos no programa Jornal a ...

Arquivo do blog