Eu vou andar com as periguetes, como Jesus andou", diz Mara Maravilha

"Eu fui e vou onde eu tiver vontade de ir. Deus me dá liberdade e eu decido", diz a cantora sobre críticas
Mara Maravilha rebateu as críticas que recebeu na web por ter ido ao show de Ivete Sangalo e compará-la a Jesus Cristo na noite da última quinta-feira (28) . "Eu me converti, mas não quero ficar rotulada como religiosa alienada. Falaram um monte, aí que começa a baixaria. 'O que você estava fazendo lá? Crente não tinha de estar em lugar assim', me falaram. Eu fui e vou onde eu tiver vontade de ir. Deus me dá liberdade e eu decido. Jesus também foi na casa de Zaqueu, foi na casa do cobrador de impostos. Jesus andava com as pessoas, andava com Maria Madalena. Eu vou andar com as periguetes, como Jesus andou. Estou de saco cheio de hipocrisia", desabafou ao Ego.

"Começaram a comentar com um monte de hipocrisia. O que eu disse é que Ivete está semelhante a Jesus, e que Ele é assim, quanto mais a gente se aproxima, mais a gente vê o quanto ele é lindo e quer ficar perto. Ivete é iluminada, feliz, alegre. Isso é bom e o que é bom é semelhante a Deus e Deus nos fez para sermos semelhantes a ele mesmo. À sua imagem e semelhança", afirmou.

Comparação

Mara Maravilha prestigiou o show de Ivete Sangalo em São Paulo e, após encontrar a cantora nos bastidores do evento, elogiou a baiana e a comparou com Jesus.

"Amo a Ivete. Ela é uma pessoa que, além do talento, tem humildade, generosidade. Acabei de sair do camarim e falei que Ivete está parecendo Jesus: quanto mais a gente se aproxima, mais a gente gosta, mais a gente quer", disse Mara, segundo informações do 'Ego'.

Ao lado do marido, Mara ainda revelou que Ivete é sua fã desde a infância: "é a segunda vez que vejo Ivete. Na verdade, terceira. Porque, na memória dela, ela conta histórias de que ela ia ao meu programa lá na Bahia. Ela me conta detalhes! A boneca que eu dei pra ela, o prêmio que ela ganhou".

Fonte: ibahia.com
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurá no Ceará em rede

Facebook

Facebook
Siga-nos no Facebook

BTemplates.com

Seguir por Email

Sobre

Sobre
A única certeza que temos, é que nada somos mediante o cosmos

Internet Fibra Óptica

Internet Fibra Óptica
GPnet - Internet de Alta performance

Siga por Email

Twitter Ceará em Rede

Parceiro

Notícias de Sobral

Destaque

Polícia prende suspeitos de matar torcedor do Ceará a pauladas, e explosivos são apreendidos na sede da TUF, em Fortaleza

Fonte: G1/ Ce Uma operação da Polícia Civil prendeu, na manhã desta sexta-feira (6), dois suspeitos de participarem da morte do torcedor...

Arquivo do blog