Fausto pede esclarecimento de Carol Nakamura sobre suposta briga com noivo

Ao vivo, apresentador pediu para repórter explicar o que realmente aconteceu para Sidney Sampaio não viajar com ela

Apesar de já ter negado a suposta briga com o ator Sidney Sampaio dentro do avião há duas semanas, a repórter Carol Nakamura precisou esclarecer mais uma vez a situação durante o 'Domingão' neste final de semana. Ao vivo, o apresentador da atração, Fausto Silva, questionou Carol sobre o que realmente aconteceu na aeronave.

"Falaram que vocês quebraram o pau na viagem. Como é que é?", perguntou ele. Sem hesitar, ela explicou que não tinha conseguido um lugar ao lado de Sidney e, a partir daí, as pessoas que estavam no avião começaram a estranhar. Além disso, a repórter contou que houve um contratempo, o que impediu que o ator viajasse com ela para o Chile.

"Fomos viajar e dentro do avião o Sidney recebeu um telefonema que teve um problema familiar e decidiu não viajar para o Chile por não ter condições. Ele ficou no Rio de Janeiro, eu viajei com meu filho e quando acordei tinham 284 mensagens falando várias coisas, entre eu bater no Sidney, e ter esquecido meu filho no avião. As pessoas exageraram um pouco. Nunca passei por uma situação dessas e fiquei muito chocada", disse ela.

Nakamura ainda afirmou não ter agredido Sidney e ressaltou que o romance segue firme e forte: "primeiro que não sou lutadora, acho que nunca passei por uma situação dessas, fiquei muito chocada. Mês que vem eu passo a aliança da mão direita para a esquerda com o homem que escolhi para ser o homem da minha vida".

Fonte: ibahia.com
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurar no Ceará em rede

Twitter Ceará em Rede

Destaque

Veículo cai embaixo de ponte e motorista morre, em Fortaleza

Fonte: G1 Um motorista morreu após capotar o veículo e cair embaixo de uma ponte no Bairro Granja Portugal, em Fortaleza, na noite deste...

Arquivo do blog