Ad Code

Responsive Advertisement

Ginasta romena com medalha internacional vira prostituta sem família saber







A ginasta romena Florica Leonida, de 25 anos, já foi campeã europeia na categoria júnior na trave e vice-campeã mundial com a equipe de seu país em 2003, mas mudou de rumo e hoje ganha a vida como prostituta de luxo na Alemanha, segundo publicou o site alemão Bild, que se baseou na imprensa local romena.

Descrita como “muito atlética” e “parque de diversão erótico” pelo catálogo de garotas de programa de que faz parte, Florica usava o nome de Ina para manter sua profissão sem que a família soubesse.

De acordo com a imprensa local, os parentes da ex-atleta acreditavam que ela trabalhava com um treinador esportivo na Alemanha até que um jornal da Romênia divulgou as fotos. O pai de Florica, Gheorghe, não reagiu nada bem à revelação do segredo e disse que a família estava envergonhada.

“Vamos nos mudar por causa disso. Talvez para o Canadá, porque tenho um irmão que mora lá”, teria dito ele ao jornal Libertatea.
Florica não quis comentar as notícias e afirmou estar de férias com seu companheiro. De acordo com o jornal, ela de fato trabalhou com um preparador físico, mas teve problemas financeiros.

A Romênia é um dos países mais tradicionais na ginástica artística, e formou grandes atletas como Nadia Comaneci, a mais reconhecida do esporte. Nas Olimpíadas de Londres, três das nove medalhas que os romenos levaram para casa foram na ginástica, sendo uma delas de ouro.

Fonte: Extra

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement