Ad Code

Responsive Advertisement

Guarany de Sobral consegue ganhar do Remo fora de casa

Time paraense desperdiçou chances demais e viu a equipe de sobral ser mais efetiva na hora de empurrar a bola para dentro do gol e sair vitoriosa do jogo em Bragança

Em um jogo marcado pelas chances perdidas, o Guarany de Sobral entrou em campo acuado, mas conseguiu jogar nos erros do adversário e saiu de campo com 1 a 0 sobre o Clube do Remo. A equipe cearense parecia perdida durante a primeira metade do certame, mas se mostrou superior taticamente e soube estudar o jogo e definir o placar a seu favor.

Com o resultado, o Guarany fica em primeiro lugar do Grupo 2 e na zona de classificação para a próxima fase. O Remo cai para a vice lanterna. Os times voltam a se enfrentar no dia 24 pela sexta rodada do Grupo 2 da Série D.

O jogo

Em um primeiro tempo totalmente dominado pelo Clube do Remo, a equipe paraense não conseguia balançar as redes apesar de criar as únicas chances de perigo até então. A bolas alternavam entre parar nas mãos do goleiro do Guarany, Eliardo, e passarem pela linha de fundo. Aproveitando alguns buracos deixados pelo meio de campo azulino, os cearenses não perdoaram e foram fatais aos 38 minutos, mudando o rumo do jogo. Os minutos finais da primeira metade do jogo tornaram-se mais equilibrados após o primeiro gol da equipe de Sobral, com vantagem para os visitantes, que não permitiram o empate.

A história parecia se repetir no segundo tempo, com o Leão chegando na área adversária mais vezes, mas sempre desperdiçando as chances criadas. O Guarany tocava a bola e criava nos erros do Remo, mas o time cearense parecia ter aprendido com o período anterior. A equipe rubro negra segurava mais a bola nos pés e sabia cadenciar as jogadas para fazer com que o relógio corresse a seu favor. No fim, o estilo de jogo da equipe de Sobral saiu vitorioso do gramado.

Fonte: Globoesporte

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement