Ad Code

Responsive Advertisement

HOMICÍDIO OU INFARTO: MORTE DE FILHO DE SECRETÁRIO SOBRALENSE AINDA É UM MISTÉRIO

Foto:  facebook
Um dos assuntos mais comentados na cidade de Sobral, foi a morte repentina do filho do secretário da Cidadania e Segurança da cidade, Pedro Aurelio. José Aurélio, 20 anos, foi entregue a família sem vida, na noite de sábado, acompanhado da informação que o mesmo teria sofrido um ataque fulminante.

Desde a hora da notícia de sua morte, familiares e amigos tentam entender como é que um jovem tão novo, teria uma morte tão repentina. Por toda esta segunda-feira, pessoas comentavam que um dos parentes no caso, deputado estadual Ferreira Aragão, teria solicitado do IML de Sobral, um exame cadavérico mais completo, pois havia suspeita de morte por estragulamento e neste caso o rapaz teria sido assassinado. Apesar do silêncio da família no momento de dor, por trás existe uma voz que pede esclarecimento dos fatos para saber o que de verdade teria acontecido entre as 15 horas e 17h30 de sábado, momento em que jovem teria ido se encontrar com a namorada na cidade de Santana do Acaraú. O delegado de Polícia Civil, de plantão deverá a pedido da família, abrir inquérito para apurar a morte de José Aurélio, que foi sepultado no final do dia de domingo.

O resultado do exame deverá estar pronto num prazo de 30 dias.Testemunhas, entre elas e ex-namorada, o pai da moça e um amigo serão os primeiros, de acordo com informações repassadas ao Blog Wilson Gomes, a serem ouvidas.

Fonte Blog Wilson Gomes.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement