Jessica Alba é traída pelo vento e mostra calcinha em Nova York; veja fotos

Ops, Jessica Alba se descuidou e acabou mostrando demais na tarde desta quarta-feira, 13. A atriz estava em Nova York quando passou pelo que parecia ser o vão de ventilação de uma estação metroviária e acabou mostrando a calcinha. Jessica bem que tentou segurar a saia mas acabou mostrando demais.

Jessica, que é mãe de dois filhos, estampou recentemente a capa da revista "Maxim". À publicação a atriz contou que tem o apoio de uma preparadora para construir seus personagens: "Ela é radical. Realmente acredita que os atores são feitos para contar histórias e para ajudar as pessoas a entender elas mesmas. E que cada papel é feito para curar algo na sua própria vida. É tão pessoal! No começo, eu não queria falar sobre as minhas coisas. Mas eu sinto que isso me deu mais ferramentas e me fez ver as coisas de outra forma. Tudo que mexe com a gente, vale a pena. Estou realmente confortável comigo mesma e não fico me desculpando mais".
Jessica Alba (Foto: AKM)
Jessica Alba (Foto: AKM)

  
Jessica Alba (Foto: AKM)

Ego
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurar no Ceará em rede

Destaque

Sobral ganha Sistema de Comunicação Paraíso

Sistema de Comunicação Paraíso A rádio: A Paraíso Fm, é uma emissora de rádio situada na cidade de Sobral, atualmente estacionada no prefix...

Arquivo do blog