Jessica Alba é traída pelo vento e mostra calcinha em Nova York; veja fotos

Ops, Jessica Alba se descuidou e acabou mostrando demais na tarde desta quarta-feira, 13. A atriz estava em Nova York quando passou pelo que parecia ser o vão de ventilação de uma estação metroviária e acabou mostrando a calcinha. Jessica bem que tentou segurar a saia mas acabou mostrando demais.

Jessica, que é mãe de dois filhos, estampou recentemente a capa da revista "Maxim". À publicação a atriz contou que tem o apoio de uma preparadora para construir seus personagens: "Ela é radical. Realmente acredita que os atores são feitos para contar histórias e para ajudar as pessoas a entender elas mesmas. E que cada papel é feito para curar algo na sua própria vida. É tão pessoal! No começo, eu não queria falar sobre as minhas coisas. Mas eu sinto que isso me deu mais ferramentas e me fez ver as coisas de outra forma. Tudo que mexe com a gente, vale a pena. Estou realmente confortável comigo mesma e não fico me desculpando mais".
Jessica Alba (Foto: AKM)
Jessica Alba (Foto: AKM)

  
Jessica Alba (Foto: AKM)

Ego
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurar no Ceará em rede

Destaque

Absurdo: Idoso de 104 anos falece por pneumonia, HRN despacha corpo como vítima da covid-19

  A família indignada questiona porque o corpo de seu ente querido foi jogado na ala das vítimas de covid-19, mesmo teste acusar negativo. F...

Arquivo do blog