Jô Soares está com câncer e sofreu parada cardíaca, diz jornal

O oncologista Dráuzio Varella teria sido chamado às pressas para acompanhar o caso


Internado desde 25 de julho no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, o apresentador Jô Soares, 76 anos, está com câncer no pulmão, segundo o colunista Leo Dias, do jornal O Dia. O oncologista Dráuzio Varella teria sido chamado às pressas para acompanhar o caso.

Segundo informações do hospital, que foi proibida pela família de divulgar boletins médicos desde o dia 28, Jô estaria internado por conta de uma pneumonia. Jô teria sofrido uma parada cardíaca na noite da última quarta-feira (13).

Em nota, a TV Globo informou que "Jô Soares apresenta melhora em seu quadro e caminha para uma alta hospitalar em breve. O apresentador está internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para tratar uma infecção pulmonar".

Uma fonte ouvida pelo programa 'Tá Na Tela', da Band, disse que o estado de saúde do apresentador é complicada. "Ele está em uma situação complicada, andando com auxílio de andador, emagreceu uns 10kg, usa oxigênio para respirar e tem a ajuda de uma enfermeira que também é fisioterapeuta", disse ao programa desta quinta-feira (14).


Fonte: Correio 24h
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurar no Ceará em rede

Destaque

Absurdo: Idoso de 104 anos falece por pneumonia, HRN despacha corpo como vítima da covid-19

  A família indignada questiona porque o corpo de seu ente querido foi jogado na ala das vítimas de covid-19, mesmo teste acusar negativo. F...

Arquivo do blog