Jô Soares está com câncer e sofreu parada cardíaca, diz jornal

O oncologista Dráuzio Varella teria sido chamado às pressas para acompanhar o caso


Internado desde 25 de julho no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, o apresentador Jô Soares, 76 anos, está com câncer no pulmão, segundo o colunista Leo Dias, do jornal O Dia. O oncologista Dráuzio Varella teria sido chamado às pressas para acompanhar o caso.

Segundo informações do hospital, que foi proibida pela família de divulgar boletins médicos desde o dia 28, Jô estaria internado por conta de uma pneumonia. Jô teria sofrido uma parada cardíaca na noite da última quarta-feira (13).

Em nota, a TV Globo informou que "Jô Soares apresenta melhora em seu quadro e caminha para uma alta hospitalar em breve. O apresentador está internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para tratar uma infecção pulmonar".

Uma fonte ouvida pelo programa 'Tá Na Tela', da Band, disse que o estado de saúde do apresentador é complicada. "Ele está em uma situação complicada, andando com auxílio de andador, emagreceu uns 10kg, usa oxigênio para respirar e tem a ajuda de uma enfermeira que também é fisioterapeuta", disse ao programa desta quinta-feira (14).


Fonte: Correio 24h
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurar no Ceará em rede

Destaque

Sobral ganha Sistema de Comunicação Paraíso

Sistema de Comunicação Paraíso A rádio: A Paraíso Fm, é uma emissora de rádio situada na cidade de Sobral, atualmente estacionada no prefix...

Arquivo do blog