Jovem persegue e agride indiano após ser vítima de assédio sexual na rua; veja

Veena à direita
Foto: Reprodução / Facebook
Uma jovem resolveu fazer justiça com as próprias mãos após ser vítima de um assédio sexual, na cidade de Bangalore, na Índia, na última sexta-feira. Veena Ashiya Chindlur estava fazendo uma corrida, na companhia de uma amiga, quando um desconhecido a abordou, fazendo gestos obscenos. Ultrajada, ela perseguiu o rapaz, o fez ajoelhar no meio da rua e, em seguida, o puniu com um chute. As informações são do jornal The Mirror.

Imagens da ação de Veena foram gravadas pela amiga dela e divulgadas no Facebook. “Dei a um molestador uma lição! Eu fui assediada essa manhã por um cara, enquanto eu corria. Eu o persegui, bati nele e registrei a ocorrência. Os policiais foram muito compreensivos. Estou postando esse vídeo para as mulheres saberem que a mudança vai acontecer quando você quiser que elas aconteçam”, escreveu a jovem na descrição do vídeo publicado na rede social.

Ainda no local onde estava, Veena localizou um policial e o informou sobre o acontecido, fornecendo a descrição do abusador. O agente fez um chamado pela radio-patrulha e, 40 minutos depois, o abusador foi localizado. Ele foi identificado como K R Suryaprakash, de 30 anos, e preso por atentado ao pudor. Se condenado, ela pode pegar até um ano de prisão, além de pagar uma multa, segundo as leis indianas.

"Minha amiga pegou o telefone para fazer fotos dele, mas acabou gravando o episódio. Isso (o vídeo) foi considerado orquestrado por alguns no Facebook, o que é muito triste. O fato de as mulheres poderem reagir e bater de volta é simplesmente inaceitável em nossa sociedade", acrescentou Veena.

Fonte: cenariomt.com.br
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurar no Ceará em rede

Destaque

Sobral ganha Sistema de Comunicação Paraíso

Sistema de Comunicação Paraíso A rádio: A Paraíso Fm, é uma emissora de rádio situada na cidade de Sobral, atualmente estacionada no prefix...

Arquivo do blog