MENINA DE 13 ANOS É LEVADA PARA ABRIGO AO MATAR AMIGA POR CAUSA DE CALÇA JEANS.

(Vítima)
Uma menina de 13 anos foi levada para um abrigo por matar a amiga de 16 por causa de uma calça jeans estragada. A jovem foi assassinada pela colega com golpes de faca em Montes Claros, no norte de Minas Gerais.A garota mais velha, que foi morta, saiu de casa no sábado (16) com uma faca para tirar satisfações com a adolescente. No portão, as duas começaram a discutir.A mãe da jovem entrou no meio da briga e foi atingida. A menina de 13 anos, então, pegou outra faca e golpeou a amiga, que acabou morrendo. Segundo a polícia, o motivo da confusão foi uma calça jeans emprestada pela jovem que morreu. A roupa teria sido devolvida estragada e a menina quis tirar satisfações. A família da garota que morreu, entretanto, afirma não acreditar nesta versão.

A suspeita foi encaminhada para um abrigo e está sob a responsabilidade do Conselho Tutelar. A mãe dela passou por cirurgia e foi internada em um hospital da cidade. O quadro clínico da mulher é considerado estável.

Fonte: R7
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

BTemplates.com

Procurar no Site

Tecnologia do Blogger.

Footer About

Footer About
A única certeza que temos, é que nada somos mediante o cosmos

Internet Fibra Óptica

Internet Fibra Óptica
GPnet - Internet de Alta performance

Siga por Email

Destaque

Mesmo após entregar pertences, vendedor ambulante é morto a facadas durante assalto em Sobral

Fonte: G1/ Ce O vendedor ambulante Luís Gonzaga Soares de Sousa, de 70 anos, foi assassinado a facadas na noite deste domingo (15), no m...