Ad Code

Responsive Advertisement

Mico! Filho de Faustão joga balde de pipoca no pai ao vivo; veja

Faustão é surpreendido com 'banho de pipoca' ao vivo

Ao se despedir no 'Domingão do Faustão', na noite do domingo (24), o apresentador Fausto Silva falou sobre o'Desafio do Gelo' e foi surpreendido pelo filho João Guilherme. Antes, o global explicou que não aceitou tomar banho gelado por conta da falta de água em São Paulo, mas deixou claro ter feito a doação para ajudar às pessoas que têm a esclerose lateral amiotrófica, mais conhecida como ELA. 



"A falta de água em São Paulo não serve de motivo para fazer esse manifesto, mas é importante a sociedade estar ligada e, principalmente, fazer este tipo de trabalho e conscientizar todo mundo a enfrentar esse problema da esclerose lateral", disse ele. Foi neste momento que o herdeiro do apresentador jogou um 'banho de pipoca' no pai. 


A plateia se divertiu com a cena e Faustão ameaçou o filho: "Quem deixou você entrar aí, seu pentelho? você vai ver, eu vou pegar seu videogame, seu filho da mãe! Vou falar pra todo mundo que você não gosta de tomar banho!". Não satisfeito, João pegou outro balde de pipoca e jogou novamente na cabeça do pai. "Para com isso!", ordenou Fausto antes de sair do palco.

Desafio do Gelo

O objetivo do Desafio do Gelo, ou 'Ice Bucket Challenge', é divulgar e arrecadar fundos para financiar as pesquisas sobre a Esclerose Lateral Amiotrófica. A doença é rara e não tem cura. Aqui no Brasil, as doações são destinadas para duas entidades: Associação Pró-Cura da Ela e AbraELA. Nos Estados Unidos, as doações podem ser feitas pelo site www.alsa.org. Muitos famosos já fizeram parte da campanha e alguns deles usaram as redes sociais para mostrar os comprovantes dos depósitos que fizeram. Outros, no entanto, criticaram a ação. Foi o caso de Daniele Suzuki, que alegou ver outros problemas mais urgentes no Brasil.

Fonte: ibahia.com

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement