Ad Code

Responsive Advertisement

Miss Bumbum Rio de Janeiro posa para ensaio usando 'calcinha da vovó'; veja fotos

Bruna Valentim, uma das concorrentes do Miss Bumbum Brasil 2014, saiu do óbvio ao escolher uma lingerie comportada para posar em ensaio fotográfico. Nas imagens, a representante do estado do Rio de Janeiro sensualiza com calcinha grande em um banheiro.
O ensaio gerou críticas de outras participantes que a chamaram nas redes sociais de "calcinha da vovó".
No entanto, Bruna mostrou que não liga para os comentários e afirmou: "Posso ser sexy sem ser vulgar. Quem é a mulher que fica 24h com micro calcinhas sexys 24h? Toda mulher sexy simbol tem uma calcinha grande na gaveta".
SOBRE O CONCURSO
Doze das 27 candidatas do Concurso Miss Bumbum estiveram em uma academia de São Paulo para um aula especialmente elaborada para turbinar os músculos dos glúteos. Entre um agachamento e outro, um dos assuntos mais comentados era o clipe da música "Anaconda", de Nicki Minaj.
Para mostrar que as brasileiras são as melhores quando o assunto é bumbum, elas resolveram imitar algumas poses que a cantora fez durante o vídeo que, segundo algumas delas acreditam, é uma cópia do funk.
"Ela copiou tudo do funk", disse Yara, representante da Bahia. "Não dá pra saber se o bumbum dela é tudo aquilo mesmo, porque o vídeo aumenta muito. Só vendo pessoalmente. Mas as latinas tem muito mais rebolado com certeza, aqueles passos devem ter sido inspirados no Bonde das Maravilhas", comentou Indianara, de Santa Catarina.
mg_8436.jpg

mg_8457.jpg

mg_8504.jpg

180 Graus 

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement