Ad Code

Responsive Advertisement

Na novela 'Império', Leonardo vai cair no golpe de Robertão

Vida de ator não é nada fácil.Leonardo (Klebber Toledo) que o diga. Na sequência de ‘Império’, a partir do dia 25, o rapaz vai fazer teste para um filme dirigido por um amigo de Téo Pereira (Paulo Betti) e, se contratado, promete entregar ao maligno as provas de que é sustentado por Cláudio Bolgari (José Mayer). No fim do teste, o diretor o convida para ir à casa dele à noite. Chateado, Leo procura Téo e avisa que está fora. O maligno provoca: “Decidiu justo agora? Resolveu entrar no armário e trancar a porta por dentro? Tem coisa que não tem volta, rapaz!” Leo: “Sei o que sou e sinto muito orgulho disso. Mas não vou botar meu corpo na vitrine de novo, como o seu amigo diretor quer. Não vou me vender, nem entregar prova nenhuma contra o Cláudio!”
Furioso, Téo contrata Robertão (Rômulo Neto) para procurar Leonardo, dizendo ser seu fã, e colocar um comprimido na bebida do rapaz, dando o famoso golpe ‘Boa Noite Cinderela’. Téo: “Assim que Leonardo dormir, você procura uma certa gaveta, pega todos os papéis que estão dentro. Não quero que fique unzinho sequer”. Robertão: “E trago tudo pra você?! Mas peraí, como é que eu faço pra entrar no prédio?” Téo: “Pede ao porteiro pra te anunciar. E diz que teu nome é Cláudio! Vão te liberar, garanto!”

Na mesma noite, Robertão procura Leo e faz o que Téo recomendou. Apesar de cismado, o rapaz fica lisonjeado, afinal ele tem um fã, e cede. Batem papo e Leo lhe oferece uma taça de vinho. Quando vai pegar o copo, Robertão coloca o comprimido na taça dele. Eles brindam e Leo afirma: “Se veio atrás de sexo perdeu seu tempo. Você é uma graça, mas não faz meu gênero, prefiro pessoas mais...”.

Leonardo tenta se levantar, deixa o copo cair, se apoia em Robertão e apaga. O vigarista o ajeita no sofá e liga para Téo, que ordena: “Dá uma geral, encontra os papéis e traz pra mim o mais rápido possível”. Ele vasculha tudo, acha a papelada e coloca numa sacola. Quando está para sair, Cláudio, que recebera um telefonema de Leonardo toca a campainha. Como ninguém atende, o cerimonialista pede ajuda ao porteiro, que confirma que Leo está em casa e que até recebeu a visita de um tal de Cláudio. Os dois arrombam a porta, mas Robertão consegue escapar sem ser visto.

O Dia Online

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement