Novo vídeo do ataque do tigre ao menino de 11 que teve o braço amputado no Paraná; assista

Menino avançou barreira que protegia a jaula e foi atacado pelo tigre
Foto: Reprodução
Criança tem braço amputado após ataque de tigre no Paraná

Menino de 11 anos havia ultrapassado a barreira de proteção e oferecia pedaço de osso ao animal em zoológico de Cascavel.

Com o braço dentro da jaula de um felino selvagem e desrespeitando a barreira de proteção, um menino de 11 anos foi atacado por um tigre na tarde de quarta-feira no zoológico de Cascavel, município paranaense distante a cerca de 500 km de Curitiba. Socorrida e encaminhada ao hospital da cidade, a criança passou por cirurgia ainda ontem e teve o braço amputado na altura do ombro. Ele não corre risco de morrer.

Antes mesmo da tragédia despertar a atenção nacional, o comportamento do menino já atraía a desconfiança de quem passeava pelo zoológico. Segundo relatos de visitantes, a criança atravessou a grade de segurança e estava, inclusive, oferecendo um osso de galinha ao felino. Entre os visitantes estava a cabeleireira Jéssica Ingles, 20 anos. Minutos antes da fatalidade, a mulher filmou o menino brincando com um leão (veja vídeo abaixo).





Fonte: zh.clicrbs.com.br
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurar no Ceará em rede

Twitter Ceará em Rede

Destaque

Veículo cai embaixo de ponte e motorista morre, em Fortaleza

Fonte: G1 Um motorista morreu após capotar o veículo e cair embaixo de uma ponte no Bairro Granja Portugal, em Fortaleza, na noite deste...

Arquivo do blog