Pelo oitavo ano consecutivo, Gisele Bundchen é a modelo mais bem paga do mundo

Gisele Bundchen. (Foto: Divulgação)
A modelo brasileira, Gisele Bundchen, com ganhos estimados em 47 milhões de dólares no ano passado, de contratos lucrativos e outros negócios, foi a modelo mais bem paga no mundo. Já é o oitavo ano consecutivo que ela consegue esse título. As informações são da ‘‘Forbes’’.

Aos 34 anos, a mulher do jogador de futebol americano Tom Brady, do New England Patriots, e mãe de dois filhos, ultrapassou facilmente suas maiores rivais, a modelo holandesa Doutzen Kroes, de 29 anos, e uma das estrelas da grife Victoria’s Secret, que lucrou 8 milhões de dólares sem contar impostos, e a também brasileira Adriana Lima, de 33 anos, que arrecadou o mesmo valor e também desfila para a famosa marca.

‘‘O ícone do Brasil embolsou 47 milhões de dólares nos últimos doze meses, sem contar impostos’’, publicou a Forbes.com, acrescentando que Gisele recebeu 16 milhões de dólares a mais que o marido.

Gisele tem contratos com as grifes Chanel, Carolina Herrera, H&M e várias outras, além de linhas de linhas de lingerie e sandálias.
‘‘Bundchen, que é seguida por 2,7 milhões de pessoas no Instagram, acumulou 386 milhões de dólares trabalhando como modelo desde 2001’’, segundo a Forbes.com.

A revista calculou os ganhos das modelos entre junho de 2013 e junho de 2014 e analisou a renda de cosméticos, patrocínios, propagandas e perfumes.

TvFoco
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurar no Ceará em rede

Destaque

Sobral ganha Sistema de Comunicação Paraíso

Sistema de Comunicação Paraíso A rádio: A Paraíso Fm, é uma emissora de rádio situada na cidade de Sobral, atualmente estacionada no prefix...

Arquivo do blog