Prefeitura de Sobral abre inscrições para 24 cursos de formação para a indústria criativa e restauro

A Prefeitura de Sobral abriu inscrições para 24 cursos pelo Programa Ensinarte, que tem apoio do Governo do Estado do Ceará e patrocínio da Petrobras. São cursos gratuitos, com carga horária de 40h/aula a 320h/aula, de formação inicial, complementar e de formação de multiplicadores voltados para a indústria criativa e de profissionais qualificados para ações de intervenção e restauro no patrimônio histórico.

Os cursos são: Assistente de Produção Cultural; Produção Cultural; Fotografia; Costureiro; Modelista; Confecção e manipulação de bonecos; Contador de Histórias; Condutor Cultural Local; Auxiliar de Cenotécnia; Figurinista; Aderecista; Iluminador Cênico; Capacitação para professores de Dança; Regente de Banda; Regente de Coral; Auxiliar de Conservação de Acervos; Encadernação; História da Arte; Revitalizador de Alvenarias; Pintor Restaurador/pintura decorativa; Vitrais; Mosaico e Gesseiro.

Podem inscrever-se pessoas com idade acima de 16 anos, respeitando a escolaridade exigida para cada curso. Os interessados poderão obter mais informações e inscrever-se na Escola de Cultura, Comunicação, Ofícios e Artes (ECOA), Travessa Adriano Dias de Carvalho, 135, Centro (Ao lado do Restaurante Popular). Saiba mais: (88) 3111-1661.

Fonte: Blog de Sobral
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurá no Ceará em rede

Facebook

Facebook
Siga-nos no Facebook

BTemplates.com

Seguir por Email

Sobre

Sobre
A única certeza que temos, é que nada somos mediante o cosmos

Internet Fibra Óptica

Internet Fibra Óptica
GPnet - Internet de Alta performance

Siga por Email

Twitter Ceará em Rede

Parceiro

Notícias de Sobral

Destaque

Estagiária é presa suspeita de vazar informações sigilosas da Justiça do Ceará para traficantes

Fonte: G1/ Ce Uma estudante de direito, de 22 anos, é suspeita de repassar informações da polícia e da Justiça para uma quadrilha envolv...

Arquivo do blog