Prefeitura de Sobral abre inscrições para 24 cursos de formação para a indústria criativa e restauro

A Prefeitura de Sobral abriu inscrições para 24 cursos pelo Programa Ensinarte, que tem apoio do Governo do Estado do Ceará e patrocínio da Petrobras. São cursos gratuitos, com carga horária de 40h/aula a 320h/aula, de formação inicial, complementar e de formação de multiplicadores voltados para a indústria criativa e de profissionais qualificados para ações de intervenção e restauro no patrimônio histórico.

Os cursos são: Assistente de Produção Cultural; Produção Cultural; Fotografia; Costureiro; Modelista; Confecção e manipulação de bonecos; Contador de Histórias; Condutor Cultural Local; Auxiliar de Cenotécnia; Figurinista; Aderecista; Iluminador Cênico; Capacitação para professores de Dança; Regente de Banda; Regente de Coral; Auxiliar de Conservação de Acervos; Encadernação; História da Arte; Revitalizador de Alvenarias; Pintor Restaurador/pintura decorativa; Vitrais; Mosaico e Gesseiro.

Podem inscrever-se pessoas com idade acima de 16 anos, respeitando a escolaridade exigida para cada curso. Os interessados poderão obter mais informações e inscrever-se na Escola de Cultura, Comunicação, Ofícios e Artes (ECOA), Travessa Adriano Dias de Carvalho, 135, Centro (Ao lado do Restaurante Popular). Saiba mais: (88) 3111-1661.

Fonte: Blog de Sobral
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurá no Ceará em rede

Facebook

Facebook
Siga-nos no Facebook

BTemplates.com

Seguir por Email

Sobre

Sobre
A única certeza que temos, é que nada somos mediante o cosmos

Internet Fibra Óptica

Internet Fibra Óptica
GPnet - Internet de Alta performance

Siga por Email

Twitter Ceará em Rede

Parceiro

Notícias de Sobral

Destaque

Corpo de modelo de 18 anos que sumiu após cair de moto aquática na Bahia é encontrado

Fonte: G1/ BA O corpo da modelo Vitória do Nascimento, de 18 anos, que desapareceu em uma barragem após cair de moto aquática, em Ponto ...

Arquivo do blog