Prefeitura de Sobral divulga Edital de Seleção Pública para Estação da Juventude; confira

A Prefeitura de Sobral divulgou Edital de Seleção Pública de contratação para os cargos de Coordenador-adjunto (1 vaga) e Assistente (2 vagas) para o Programa Estação da Juventude. Para participar da seleção é necessário ter curso de nível superior em Serviço Social, Psicologia ou Pedagogia.

As inscrições devem ser feitas de 18 a 22 de agosto na Coordenadoria de Juventude da Prefeitura de Sobral, ao lado do Museu do Eclipse, na Praça do Patrocínio. Os interessados devem apresentar Ficha de Inscrição preenchida, e cópia dos seguintes documentos: Identidade, CPF, Comprovante de Residência, Título de Eleitor, Comprovante de quitação das obrigações eleitorais, Certificado de Reservista (para o sexo masculino), Diploma de Conclusão do Ensino Superior, Histórico e Currículo (conforme anexo IV do Edital).

A seleção será realizada em três etapas: prova dissertativa (28/08/2014), entrevista (05 e 08/09/2014) e prova de títulos (10/09/2014). O resultado final será divulgado no dia 16 de setembro.

Clique AQUI para acessar o Edital


Fonte: Sobral  em Revista
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurar no Ceará em rede

Destaque

Agente de endemias vítima de assalto faz apelo a assaltante

"Por favor! Devolva o meu cartão de memória, nele contem fotos de meus filhos, pago 200 reais". Falou Carlos no programa Jornal a ...

Arquivo do blog