QUADRILHA EXPLODE DOIS CAIXAS ELETRÔNICOS NA CIDADE DE ITAPIÚNA.

Segundo a Polícia, a agência do Banco do Brasil ficou totalmente destruída enquanto a do Bradesco teve apenas um caixa danificado.
Dois caixas eletrônicos foram explodidos na madrugada desta terça-feira, 12, no município de Itapiúna, 110 km de Fortaleza.
Segundo informações da Delegacia Regional de Baturité, por volta de 00h50min, cerca de oito homens explodiram os caixas eletrônicos do Banco do Brasil e do Bradesco, que ficam em agências próximas, realizaram o roubo e fugiram em dois veículos. Ainda segundo a Polícia, a agência do Banco do Brasil ficou totalmente destruída enquanto a do Bradesco teve apenas um caixa danificado.

Ainda não há informações sobre a quantia levada. Até agora a Polícia não conseguiu identificar os criminosos. Buscas estão sendo feitas em cidades vizinhas e em cooperação com Equipes do Comando Tático Rural (Cotar).

Levantamento

Com estes, já foram registrados 43 ataques a bancos no Ceará em 2014, segundo levantamento do O POVO com base nos dados do Sindicatos dos Bancários do Ceará. No último dia 6 de agosto, um caixa foi explodido no município de Paramoti e uma tentativa de assalto em Cascavel.

Fonte: O POVO
Fotos: G1CE e DN
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurar no Ceará em rede

Twitter Ceará em Rede

Destaque

Suspeito de traficar anabolizantes é preso em Vitória

Fonte: G1 Um homem de 39 anos foi preso nesta terça-feira (8), em Vitória, suspeito de traficar anabolizantes e falsificar receitas médi...

Arquivo do blog