RONDA DO QUARTEIRÃO DE GRANJA TIRA MAIS UM LADRÃO DE CIRCULAÇÃO.

Foi preso na tarde de quarta-feira, 06, por policiais do Ronda do Quarteirão da cidade de Granja, o indivíduo Fernando da Rocha Neto, 19 anos, sob a acusação de roubo.

Era por volta das 05h00 da tarde quando os pm's realizavam policiamento pelas proximidades do Colégio São José e foram abordados por um estudante que disse que estava na frente do colégio com seu aparelho celular na mão atendendo uma ligação, quando chegou um individuo de bicicleta perguntando a vitima que horas eram. Ao responder a pergunta, o desconhecido tomou o celular da mão da vitima e em seguida fugiu do local na bicicleta.
Ainda meio sem acreditar, a vítima ligou para a PM e comunicou o ocorrido, dizendo as características físicas e vestimentas do acusado.

Os pm's passaram a diligenciar por toda cidade e por puro faro policial conseguiram prender o acusado poucos minutos após o roubo. O elemento foi abordado e ainda estava com o aparelho celular da vítima. Ele foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi autuado por crime de roubo e já se encontra recolhido à cadeia pública da cidade de Granja.

Efetuaram a prisão: Cb Erisvaldo, Sds Sérgio, Santos e Alisson.

Camocim Polícia 24h
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurá no Ceará em rede

Facebook

Facebook
Siga-nos no Facebook

BTemplates.com

Seguir por Email

Sobre

Sobre
A única certeza que temos, é que nada somos mediante o cosmos

Internet Fibra Óptica

Internet Fibra Óptica
GPnet - Internet de Alta performance

Siga por Email

Twitter Ceará em Rede

Parceiro

Notícias de Sobral

Destaque

Policial militar presa por desacato durante briga no Ceará é liberada em audiência de custódia

Fonte: G1/ Ce A Policial Militar presa na madrugada do último sábado (16), por desacato a uma equipe da polícia, foi liberada provisoria...

Arquivo do blog