Sine abre seleção para 400 vagas em atendimento ao cliente em Fortaleza

Os candidatos devem ter 18 anos ou mais, ensino médio completo e conhecimento básico em informática

A Secretaria Municipal de Trabalho, Desenvolvimento Social e Combate à Fome (Setra), por meio dos SINEs Municipais, realiza nesta quinta-feira (28), o recrutamento de pessoas interessadas em trabalhar com atendimento ao cliente ativo e receptivo. Ao todo estão disponíveis 400 vagas para empresa local. Os candidatos devem ter 18 anos ou mais, ensino médio completo e conhecimento básico em informática. Não é necessário ter experiência.

Para participar da seleção, basta comparecer à sede da Setra, a partir das 9h. Na ocasião, é necessário apresentar RG, CPF, currículo, Carteira de Trabalho, comprovante de endereço, de escolaridade, além de comprovante de cursos realizados, caso possua.

Serviço

O cargo oferece benefícios como: salário fixo + remuneração variável; oportunidade de crescimento a partir de 4 meses; descontos em faculdades; plano de saúde e odontológico; vale transporte e alimentação; auxílio creche; seguro de vida e outros.

Seleção de trabalhadores para 400 vagas disponíveis em empresa local trabalhar para trabalhar com atendimento ao cliente ativo e receptivo.


Data: Quinta-feira, 28 de agosto
Horário: 9 horas
Local: Setra – Avenida Osório de Paiva, 02 – Parangaba (próximo ao Sesi da Parangaba, localizado no final da Avenida João Pessoa).

Com informações da Prefeitura de Fortaleza

Fonte: tribunadoceara.uol.com.br
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurar no Ceará em rede

Destaque

Estudante de fisioterapia grávida é morta e tem o corpo carbonizado pelo namorado em Chorozinho

Fonte: Diário do Nordeste A estudante de fisioterapia Maria Efigênia Soares, 28 anos, que estava grávida, foi morta e teve o corpo queimado...

Arquivo do blog